Tuesday 10 April 2018

Sistema de licenciamento de comércio costeiro


Publicações.
Um Guia para as Reformas Comerciais Costeiras na Austrália.
O lançamento da legislação Coastal Trading, que entrou em vigor em 1 de julho de 2018, está agora amplamente completo. No entanto, as questões relativas ao quadro legislativo aplicável que regula as condições de emprego e a saúde e a segurança dos marítimos continuam a surgir devido à incerteza quanto à legislação aplicável a determinados tipos de viagens nos navios licenciados que transportam cargas domésticas.
Como resultado, a tabela (ver PDF em anexo) e os comentários abaixo tratam de resumir a aplicação da legislação relevante para viagens interestaduais e interestaduais.
Lei de comercialização costeira (revitalização do transporte australiano) 2018 (Cth)
A definição de comércio costeiro na s.7 exclui as viagens intraestrateriais nas quais uma carga doméstica (ou passageiros) é transportada. Por conseguinte, a Lei de Comércio Costeira (Revitalizando Transporte Australiano) 2018 aplica-se apenas à carga doméstica transportada em viagens interestaduais e ao componente interestadual de uma carrinha de carga doméstica quando uma viagem inclui carga interestadual e intraestática no mesmo navio, mas não viagens internacionais que transportam carga doméstica sozinha.
De acordo com o artigo 13 (1) (a), um pedido só pode ser feito para uma licença geral se o navio estiver registrado no Registro Geral de Frete da Austrália (AGSR). Consequentemente, os proprietários de navios registados no Australian International Shipping Register (AISR) não podem candidatar-se a uma licença geral.
A lei Coastal Trading (Revitalizing Australian Shipping) 2018 aplica-se apenas aos navios AISR que operam sob licenças temporárias e de emergência.
O Fair Work Act 2009 (Cth)
A partir de 1 de janeiro de 2018, a cobertura do Fair Work Act 2009 foi prorrogada pelos regulamentos 1.15B, 1.15D e 1.15E do Regulamento de Trabalho Justo de 2009 para certos navios, incluindo alguns navios de bandeira estrangeira que operam em águas australianas (ZEE 1 e águas acima da plataforma continental) sob o antigo sistema de licença e licença da Parte VI da Lei de Navegação de 1912.
Embora a regra 1.15D exclua especificamente a aplicação do Fair Work Act 2009 às águas dentro dos limites de um Estado ou Território (ou seja, viagens intra-estatais), a Lei aplica-se aos navios envolvidos no comércio costeiro sob o novo regime. Isso se reflete no Regulamento de Trabalho Justo, recentemente alterado, que entrou em vigor em 21 de agosto de 2018.
Os novos regulamentos ampliam o funcionamento do Fair Work Act 2009 para navios na ZEE da Austrália e na plataforma continental que estão operando sob uma emergência / uma licença geral / temporária / transitória geral emitida sob a Lei Coastal Trading (Revitalizing Aus Shipping) 2018 .
O Fair Work Act 2009 não se aplica aos navios do AISR envolvidos no comércio internacional (estipulado no. 61AA (a) Registro de Registro de Transporte (Australian International Shipping Register) Act 2018). O comércio internacional não inclui o comércio costeiro, portanto, o Fair Work Act 2009 será aplicado aos navios registrados no AISR que estão envolvidos apenas no comércio costeiro.
Prêmio Indústria de Marinha.
O Prêmio da indústria do setor marítimo (SIA), que é um prêmio nacional que estabelece um conjunto de condições mínimas para os empregadores e funcionários da indústria marítima, continua a ser aplicado aos navios abrangidos pelo Fair Work Act 2009. O SIA atual ainda emprega o idioma do antigo regime de licença e licença e, portanto, deve ser alterado em conformidade para refletir o novo sistema de licenciamento de três níveis.
De acordo com a Fair Work Australia, o SIA está atualmente em revisão.
Aplicação do Fair Work Act 2009 (Cth) e do Prêmio Indústria do Marítimo para Ballast Voyages.
A jurisdição da Fair Work Australia, ao abrigo da Lei, aplica-se aos navios, logo que entram na ZEE da Austrália.
No entanto, o pagamento de salários e outros direitos ao abrigo do SIA (Parte B) só são desencadeados uma vez que o navio está envolvido em operações costeiras de acordo com a Lei Coastal Trading (Revitalizing Australian Shipping) 2018, ou seja, quando está transportando passageiros ou carga.
Como resultado, o Fair Work Act 2009 e o SIA (Parte B) não parecem aplicar-se ao componente de lastro de uma viagem de comércio costeiro.
Lei de Reabilitação e Remuneração de Marítimos de 1992 (Cth)
De acordo com o art. 19 da Lei de Reabilitação e Remuneração dos marítimos de 1992, a Lei aplica-se ao emprego de funcionários em um navio prescrito envolvido em comércio. De acordo com a s.3, um navio prescrito significa um navio ao qual se aplica a Parte II da Lei de Navegação de 1912, ou seja, um navio registado na Austrália, um navio que se dedica ao comércio costeiro ou um navio do qual a maioria da tripulação é residente de Austrália e que é operado por uma pessoa que é residente ou tem o seu principal local de atuação na Austrália, ou uma empresa que tem seu principal local de atuação na Austrália, ou uma empresa incorporada, ou tem seu principal lugar de negócios, na Austrália, mas não inclui os navios do governo. Portanto, sob a Lei Coastal Trading (Revitalizing Australian Shipping) de 2018, a Ley de Reabilitação e Remuneração de Maríos de 1992 não se estende a navios estrangeiros que só estão envolvidos em viagens intraestrateriais.
De acordo com a s. 61AA da Lei de 2018, Lei de Reabilitação e Compensação de Marítimos de 1992, aplicável aos navios registrados no AISR em qualquer momento.
Por uma questão de integridade, devido à operação da s.61AA (c) da Lei de Registro de Expedição de Registro (Australian International Shipping Register), a Lei de 2018, a legislação de compensação dos trabalhadores do Estado e do Território não se aplicará aos navios AISR a qualquer momento.
Lei de Saúde e Segurança no Trabalho (Indústria Marítima) de 1993 (Cth)
A Secção 6 (3A) (b) da Lei de Saúde e Segurança no Trabalho (Indústria Marítima) de 1993 estabelece que a Lei aplica-se aos navios que se dedicam a operações costeiras sob uma licença geral, a embarcações sob licença temporária se o navio estiver registrado no AISR , e aos navios que operam sob uma licença de emergência, independentemente de estarem registrados no AGSR ou no AISR.
A Lei de Saúde e Segurança no Trabalho (Indústria Marítima) de 1993 não se aplica a navios estrangeiros que só participam de viagens intraestraterais, como a Lei de Reabilitação e Compensação de Maríos de 1992, a Lei estabelece que se aplica a um "navio prescrito" envolvido em comércio ou comércio, que se refere à definição da Parte II na Lei de Navegação de 1912, que, como mencionado acima, exclui as viagens intraestrateriais. Além disso, é um Commonwealth Act e, portanto, abrangerão os navios que viajam pela interestadual, deixando viagens intraestrateriais para a jurisdição dos atos individuais de saúde e segurança ocupacional do Estado e do Território.
Legislação estadual e estadual em saúde e segurança no trabalho.
Estado e território, legislação de saúde e segurança 2, por exemplo, s.5 da Occupational Health and Safety Act 2004 em Victoria, define um local de trabalho como inclusão de navios, embarcações, aviões, etc. Portanto, os navios registrados estrangeiros que estão envolvidos apenas em viagens intraestrateriais, serão cobertas pelo ato de saúde e segurança do estado e / ou território em que o navio está localizado.
Lei de Migração de 1958.
A Lei de Migração de 1958 (MA) prevê que toda pessoa que não seja cidadão australiano é obrigada a possuir um visto apropriado para entrar na zona de migração da Austrália 3. Portanto, todos os tripulantes estrangeiros de navios não militares 4 estarão sujeitos aos requisitos de visto, independentemente da viagem que está sendo conduzida pelo navio. O visto que deve ser obtido será determinado pela atividade proposta que está sendo realizada na zona de migração da Austrália.
Geralmente, será requerido um visto de tripulação marítima (subclasse 988) (MCV) para toda a equipe estrangeira de navios não militares que entrem e entrem Austrália. Se a tripulação estrangeira for obrigada a trabalhar a bordo dos navios que estarão operando na Austrália, eles serão obrigados a possuir um visto com direitos de trabalho, geralmente o visto para estadias temporárias (Long Stay) (subclasse 457) (visto 457).
A partir de 1 de julho de 2018, o Regulamento de Migração de 1994 (MR) foi alterado para alinhar com as alterações da Reforma do Transporte. O efeito dessas alterações é que a tripulação estrangeira de navios não militares que estão registrados no AISR tem o direito de trabalhar na Austrália nesses navios, enquanto os navios estão na Austrália 5 sem a necessidade de obter um visto 457.
Em consideração ao regime de licenciamento de três níveis recentemente implementado sob a Reforma do Transporte, parece que a tripulação estrangeira de navios licenciados em geral precisaria obter 457 vistos, enquanto que aqueles a bordo de embarcações com licença temporária e de emergência podem obter 457 vistos ou MCV, determinado pelo fato de o navio estar ou não registrado no AISR. Deve-se notar que apenas algumas equipes estrangeiras habilitadas podem solicitar o visto 457, a saber: o engenheiro do navio, o mestre do navio e o oficial do navio 6.
Lei de alfândega de 1901.
Nos termos do artigo 68 da Lei Aduaneira de 1901, qualquer navio auto-alimentado que chegue na Austrália importado ou que se destina a ser importado deve ser registrado para consumo doméstico. A este respeito, a intenção de importar um navio pode ser evidenciada se o navio interrompe uma viagem internacional, permanecendo na Austrália e, especificamente, envolvendo a economia doméstica.
A importação de navios tem uma conseqüência importante em relação aos requisitos de visto da tripulação, uma vez que qualquer equipe em um MCV tem cinco dias para deixar o país. O navio deve então empregar a equipe com os direitos de trabalho apropriados na Austrália.
No entanto, a Seção 112 da Coastal Trading (Revitalizing Australian Shipping) Act 2018 prevê que um navio não seja importado para a Austrália apenas porque é usado para transportar passageiros ou carga sob uma licença temporária ou de emergência.
Embora as viagens intraestraterais estejam fora do escopo da Coastal Trading Act, permanece incerta no presente, como a Alfândega tratará essas viagens e continuam as discussões entre o governo ea indústria.
Por conseguinte, a Lei das Alfândegas de 1901 aplica-se aos navios que operam sob uma licença geral e aos navios registados no AISR, mas não aos navios sob licenças temporárias ou de emergência, enquanto o cargo em relação às viagens intraestraterais permanece incerto.
Conclusão.
Como será claro a partir do comentário acima e tabela abaixo, importantes questões em curso continuarão a ter impacto no setor de navegação, tanto no que diz respeito ao comércio costeiro e internacional no futuro previsível. Como resultado, será importante que todos os participantes da indústria do transporte marítimo assegurem que seja dada uma atenção cuidadosa a todos os aspectos de suas oportunidades de negócios existentes e de novas oportunidades, a fim de compreender e avaliar plenamente o impacto total do novo regime de comércio costeiro, incluindo as alterações legislativas conexas. Qualquer falha ao fazê-lo pode resultar em aumentos de custos muito superiores aos inicialmente contemplados.
Zona econômica exclusiva. Lei de Saúde e Segurança no Trabalho 2004 (Vic); Lei de Saúde e Segurança no Trabalho de 2018 (NSW); Lei de Saúde e Segurança no Trabalho de 2018 (NSW); Lei de Saúde e Segurança no Trabalho (Legislação Uniforme Nacional) 2018 (NT); Lei de Saúde e Segurança no Trabalho de 2018 (QLD); Lei de Saúde, Segurança e Bem-Estar no Trabalho 1986 (SA); Lei de Saúde e Segurança no Trabalho de 2018 (TAS); Lei de Saúde e Segurança no Trabalho 1984 (WA). Seção 4 da Lei de Migração 1958. A zona de migração da Austrália é definida na seção 5 da MA. O navio não militar é definido no Regulamento 1.03 do Regulamento de Migração de 1994. Inclui navios comerciais, como embarcações de carga ou de cruzeiro, navios de pesca e navios que foram importados ou inseridos para consumo doméstico e que estão registrados no AISR. Consulte a definição de navio não militar no Regulamento 1.03 da MR, juntamente com a Parte 988 do Anexo 2 do MR. Por favor, consulte a Lista Consolidada de Profissões Especializadas - julho de 2018.
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05 de janeiro de 2018 Linhas de cruzeiro: o dever de cuidado razoável exige aviso, dezembro de 2017.
&cópia de; Holman Fenwick Willan LLP 2018. Autorizado e regulamentado pela Autoridade de Regulamentação dos Solicitantes (nº 509977)

Sistema de licenciamento de comércio costeiro
Operar um negócio na Austrália traz uma série de responsabilidades, incluindo a necessidade de estar ciente das leis governamentais locais, estaduais e australianas que podem afetar sua empresa. Estes incluem licenças, licenças e regulamentos, códigos de prática e políticas.
Como mínimo, a maioria das empresas terá que se inscrever para um número comercial australiano, registrar um nome comercial ou solicitar uma permissão para tocar música em seus negócios. No entanto, pode haver outras licenças que são exclusivas de uma determinada atividade comercial ou local, e podem incluir descarte de resíduos comerciais, armazenamento e preparação de alimentos, ou execução de negócios a partir de casa.
Este livre para usar o Business License Finder da Small Business Development Corporation (SBDC) pode ajudá-lo a identificar quais licenças, licenças, etc., você precisa ao iniciar ou operar seu negócio, além de qualquer código de prática que você possa ser obrigado a cumprir. Podem ser aplicadas sanções se você optar sem elas.
No final deste processo passo-a-passo, você poderá baixar um relatório personalizado abrangendo: um resumo dos requisitos locais, ocidentais australianos e australianos relacionados à informação da sua empresa sobre taxas de licença, como candidatar-se, formulários de inscrição e renovações para onde obter mais ajuda e informações.
Qualquer informação que você fornecer ao fazer sua pesquisa é confidencial e não será compartilhada de nenhuma maneira.
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Para criar seu relatório detalhado, clique em um botão abaixo.
Entre em contato com a Small Business Development Corporation se você tiver algum problema ao completar sua pesquisa.
Esta informação foi fornecida pelo Business License Finder do SBDC.

Departamento de Infra-estrutura, Desenvolvimento Regional e Cidades.
Licenças e publicações de comércio costeiro.
O Departamento processa todos os aplicativos para novas licenças ou para variar as licenças existentes através do sistema de licenças de negociação Coastal Online.
Como se inscrever para o Coastal Trading Licensing System.
DOC: 1413 KBPDF: 668 KB & # 160; Como recuperar sua senha para o Coastal Trading Licensing System.
Se você não conseguir acessar o Sistema de Licenciamento de Comércio Litoral on-line ou exigir um formulário de pedido manual para licenças, relatórios de viagem ou notificações de viagem, entre em contato com a Unidade de Negócios de Envio em (02) 6274 7474 ou envie um email para sbu@infrastructure. gov. au.
Os requerentes são obrigados a se familiarizar com a Lei do Comércio Costeira (Revitalizando o Frete Australiano 2018) e os Regulamentos de Transporte Coastal Trading (Revitalizing Australian Shipping) 2018 para garantir a conformidade. A ComLaw tem a coleção mais completa e atualizada da legislação da Commonwealth e inclui avisos do Boletim de Notificações do Governo da Commonwealth.
Boletim informativo da indústria de serviços de envio.
Publicações para licenças gerais.
Publicações para licenças temporárias.
Publicações para licenças de emergência.
Solicitações de licença de emergência concedidas Relatórios de viagem de licença de emergência.
Última atualização: 16 de junho de 2017.
Links Relacionados.
Sites associados.
Solicitações superiores.
Short cuts.
Centro de mídia Oportunidades de carreira Pesquisa e estatísticas Publicações Incidente de segurança de transporte.
Departamento de Infra-estrutura, Desenvolvimento Regional e Cidades ABN: & # 160; 86 & # 160; 267 & # 160; 354 ​​& # 160; 017.

Departamento de Infra-estrutura, Desenvolvimento Regional e Cidades.
Negociação costeira.
Em 1 de julho de 2018, o Coastal Trading (Revitalizing Australian Shipping) Act 2018 (a Lei) criou um novo regime de licenciamento para regulamentar o acesso ao comércio costeiro que substituiu o sistema anterior de permissão estabelecido na Parte VI da Lei de Navegação de 1912.
A lei regula o comércio costeiro ao conceder licenças para autorizar navios a transportar passageiros ou carga entre portos na Austrália. O sistema de licenciamento estabelecido nos termos da Lei estabelece três tipos de licença; licenças gerais, licenças temporárias e licenças de emergência. As licenças são emitidas para viagens interestaduais no entanto; os titulares de licenças podem optar por aplicar a Lei para viagens intra-estatutárias mediante a apresentação de uma declaração da seção 12. Os pedidos de licenças e requisitos de relatórios devem ser enviados on-line através do Coastal Trading Licensing System (CTLS).
Além do sistema de comércio costeiro existente, o governo australiano estabeleceu o Australian International Shipping Register (AISR) para os armadores australianos que se envolvem predominantemente no comércio internacional. Os navios elegíveis registrados no AISR podem acessar uma série de incentivos fiscais oferecidos pelo governo australiano.
Todos os movimentos domésticos de carga ou passageiros em viagens interestaduais devem ser autorizados por um dos tipos de licença abaixo. O uso de uma embarcação para se envolver no comércio costeiro sem uma licença é uma ofensa e pode levar a imposição de uma penalidade.
Frequently Asked Questions (FAQs)
A seguinte seção de perguntas frequentes foi publicada pelo Departamento para auxiliar as partes interessadas na compreensão dos requisitos em torno do licenciamento de comércio costeiro e das condições associadas à manutenção de uma licença de comércio costeiro.
Estratégia de imposição de comércio costeiro.
Folha de dados da estratégia de aplicação da política de comércio costeiro DOCX: 422 KB Estratégia de execução de comércio costeiro DOCX: 650 KB.
Licença Geral.
Uma licença geral permite que uma embarcação no Registro de Transporte Geral Australiano tenha acesso irrestrito para se envolver no comércio costeiro em águas australianas por cinco anos.
Licença Temporária.
Uma licença temporária fornece acesso a negociação costeira em Austrália por um período de 12 meses, limitado às viagens autorizadas sob a licença.
New Matters Variation.
Uma variação de novos assuntos é usada para adicionar viagens adicionais e completamente separadas a uma licença temporária existente.
Variação Autorizada de Matérias.
Uma variação de assuntos autorizados é usada para variar as viagens existentes já autorizadas sob uma licença temporária. Para ser aprovado pelo Delegado, as variações de viagem propostas devem ter uma semelhança razoável # 82221; para a viagem original.
Variação da situação de segurança energética.
Uma situação de segurança energética (ESS) é um tipo de variação de questões autorizadas que pode ser concedida em caso de falta de combustível. As aplicações ESS não têm um período de consulta obrigatório, mas devem ser apresentadas ao lado de uma Declaração Estatutária detalhando as circunstâncias especiais.
Licença de emergência.
Uma Licença de Emergência fornece acesso para se envolver em operações costeiras em águas australianas em situações de emergência identificadas e # 8212; esta licença pode ser concedida por até 30 dias.
Declaração nos termos da seção 12.
Um candidato pode solicitar uma Declaração da Seção 12 (S12) se desejar que uma embarcação se envolva em viagens intraestrateriais enquanto estiver sujeita aos requisitos do Coastal Trading Act. Uma vez concedido um S12, aplica-se ao navio durante toda a validade de 2 anos da declaração.
Guia de Declarações da Secção 12 para candidatos externos PDF: 390 KB & # 160; Fluxograma de declaração da seção 12 PDF: 327 KB & # 160;
Declaração Estatutária.
É requerida uma declaração estatutária nos termos da seção 43 (ba) da Lei para que as solicitações variem uma Licença Temporária para Situações de Segurança Energética.
Licença Geral de Transição.
Os acordos de transição para proprietários de navios estrangeiros que possuíam uma licença emitida nos termos da Parte VI da Lei de Navegação de 1912 em 30 de junho de 2018 foram provisionados através de uma Licença Geral de Transição. As Licenças Gerais de Transição continuam em vigor pela Lei de Comércio Litoral (revitalizando o transporte australiano australiano) (emendas modificações e disposições transitórias) 2018. Os pedidos para este tipo de licença não são mais aceitos.
Última atualização: 24 de agosto de 2017.
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Solicitações superiores.
Short cuts.
Centro de mídia Oportunidades de carreira Pesquisa e estatísticas Publicações Incidente de segurança de transporte.
Departamento de Infra-estrutura, Desenvolvimento Regional e Cidades ABN: & # 160; 86 & # 160; 267 & # 160; 354 ​​& # 160; 017.

Departamento de Infra-estrutura, Desenvolvimento Regional e Cidades.
Perguntas freqüentes sobre o comércio costeiro.
Versão em PDF.
O que é o comércio costeiro?
O comércio costeiro é o movimento de carga ou passageiros em navios entre portos em diferentes estados e territórios da Austrália em conexão com uma atividade comercial. A comercialização costeira na Austrália é regulada pela Lei de Comércio Costeira (Revitalizando Transporte Australiano), 2018 (Coastal Trading Act).
O Coastal Trading Act implementa um sistema de licenciamento em camadas que facilita o acesso à costa australiana. O Coastal Trading Act também permite viagens intraestrateriais (um movimento entre portos nos mesmos estados e territórios) a serem cobertos pela legislação.
Esta seção de FAQ examina algumas das questões comuns que as partes interessadas têm sobre a administração e os requisitos em torno do comércio costeiro. Se você tiver outras consultas que não estão respondidas aqui, entre em contato com a Unidade de Negócios de Envio em sbu@infrastructure. gov. au ou em (02) 6274 7474 (do exterior: +61 2 6274 7474).
Quem precisa de uma licença?
A Coastal Trading Act regula o comércio costeiro concedendo licenças para autorizar navios a transportar passageiros ou carga entre os portos interestaduais na Austrália. As licenças são emitidas para viagens interestaduais (um movimento entre portos em diferentes estados e territórios). Se um navio estiver conduzindo uma viagem interestadual, deve ser coberto por uma licença de comércio costeira.
No entanto, se uma viagem estiver no interior (um movimento entre os portos nos mesmos estados e territórios), as viagens também podem ser cobertas pela legislação se uma & # 8220; Seção 12 Declaração & # 8221; é aplicado para (ver licença para comércio intra-estadual abaixo).
Certos tipos de navios estão isentos da aplicação do Coast Trading Act, mesmo que você esteja realizando uma viagem interestadual ou intra-estadual. Os seguintes tipos de navios estão isentos do Coastal Trading Act:
um navio pertencente ou operado pela força de defesa australiana ou as forças de defesa de um país diferente da Austrália; um navio da Commonwealth que é usado total ou principalmente para atividades não comerciais; um navio de pesca ou navio de apoio da frota de pesca; um navio de navegação interior; um navio da indústria offshore; uma embarcação recreativa; um navio de salvamento; e um rebocador.
Qual licença eu preciso?
O Coastal Trading Act prevê três tipos de licença: licenças gerais, licenças temporárias e licenças de emergência.
Uma licença geral é para navios australianos de embarque de embarque geral (embarcações com bandeira australiana) e fornece acesso irrestrito para se envolver em operações costeiras nas águas australianas por cinco anos. Uma licença temporária fornece acesso a operações costeiras nas águas australianas para embarcações de bandeira estrangeira e esta licença é válida por 12 meses e está limitada às viagens autorizadas pela licença. As viagens podem ser alteradas ou adicionadas a uma licença temporária através de novos assuntos, questões autorizadas ou variações de situação de segurança energética. Uma licença de emergência fornece acesso para se envolver em operações costeiras em águas australianas em situações de emergência identificadas e # 8212; esta licença pode ser concedida por até 30 dias.
Uma desagregação do custo para diferentes aplicativos de licença pode ser encontrada abaixo:
O que é o Coastal Trading Licensing System (CTLS)?
As licenças para o Coastal Trading Act são gerenciadas on-line através do Coastal Trading Licensing System (CTLS). Os aplicativos para novas licenças ou para variar as licenças existentes são submetidos e processados ​​através do CTLS. Os titulares de licenças também usam o CTLS para hospedagem de notificações de viagem e relatórios de viagem e gerenciamento de informações de contato.
Qual é o processo para solicitar uma licença?
Quem pode candidatar-se a uma licença?
Uma pessoa pode solicitar uma licença nos termos do Coastal Trading Act para autorizar um navio a se envolver na comercialização costeira, se for:
o dono desse navio; o fretador desse navio; o mestre desse navio; ou o agente daquele navio.
Além disso, as licenças temporárias e as licenças de emergência também podem ser aplicadas por um expedidor. Para obter mais informações sobre o tipo de licença que você precisará, veja a seção de FAQ intitulada & # 8220; Qual licença eu preciso? # 8221 ;.
Como faço para solicitar uma licença de comércio costeiro?
Você precisa solicitar uma licença de comércio costeiro através do portal CTLS online. Para solicitar uma licença através de CTLS, você deve fazer o seguinte:
Registre seu nome de contato e organização relevante através do sistema CTLS. Para obter mais informações sobre como se registrar no CTLS, consulte o seguinte link: infrastructure. gov. au/maritime/business/coastal_trading/licencing/index. aspx Faça login no sistema CTLS e siga as instruções para enviar um pedido de licença. O pedido de licença geral deve ser acompanhado de um pagamento de $ 110 e um pedido para uma nova licença temporária exige o pagamento de US $ 400. A Unidade de Negócios de Envio pode entrar em contato com você para obter informações adicionais ou provas para processar seu aplicativo. Forneça essas informações o mais rápido possível para permitir o processamento atempado da sua aplicação.
Observe que os pedidos de novas licenças temporárias estão sujeitos a um período de consulta obrigatória de 2 dias úteis, em que os titulares de licenças gerais podem notificar que podem transportar a carga ou os passageiros solicitados (também conhecido como aviso em resposta). Isso não resulta automaticamente na rejeição de uma licença temporária. Para obter mais informações sobre o aviso no processo de resposta, entre em contato com a Unidade de Negócios de Envio.
Como faço para adicionar ou variar as viagens existentes autorizadas sob uma licença temporária? Como faço para solicitar uma situação de segurança energética?
Esses aplicativos também são enviados através do sistema CTLS. Siga as instruções depois de efetuar o login. Para adicionar uma viagem à sua licença temporária existente, envie uma nova aplicação de questões. Esta aplicação exige o pagamento de US $ 400. Para alterar uma viagem existente autorizada sob sua licença temporária, envie um pedido de assuntos autorizados. A variação proposta deve ter uma "semelhança razoável" # 8217; para a viagem original (veja abaixo para obter mais informações sobre semelhança razoável). Esta aplicação exige o pagamento de US $ 200. Um aplicativo de situação de segurança energética só pode ser usado em uma situação em que haja ou seja uma falta no fornecimento de combustível líquido. Entre em contato com a Unidade de Negócios de Envio o mais breve possível ao decidir aplicar nesta categoria, pois serão necessários documentos complementares. Esta aplicação exige o pagamento de US $ 200.
Observe que as aplicações de novos assuntos estão sujeitas a um período de consulta obrigatório de 2 dias úteis e as questões autorizadas estão sujeitas a um período de consulta obrigatório de 24 horas, semelhante ao processo para novos pedidos de licenças temporárias.
Ao submeter uma variação de assuntos autorizados, o que constitui uma semelhança razoável & # 8217; para a viagem original?
Como resultado da decisão da CSL Australia Pty Ltd / Ministro da Infra-estrutura e Transportes [2018] FCA 1160, foi decidido que todas as viagens variaram através de um pedido de assuntos autorizados deve ter uma semelhança razoável com a viagem original autorizada sob licença temporária. Para obter mais informações, consulte o boletim relevante da indústria. O Delegado reserva-se o direito de fazer uma avaliação de um pedido e se as viagens propostas têm uma semelhança razoável com o seu original. No entanto, para que uma semelhança seja razoável, uma viagem geralmente deve ter os mesmos portos de carga e descarga do seu original, transportar o mesmo tipo de carga e ser agendada para carregar dentro de um número razoável de dias da viagem original. O Delegado pode recusar um pedido caso não se considere que uma variação proposta da viagem tenha uma semelhança razoável com a viagem original. Se tiver dúvidas sobre se a sua variação tem uma relação razoável com a viagem original, entre em contato com a Unidade de Negócios de Envio para obter conselhos.
A decisão do delegado.
As decisões ao abrigo do Coastal Trading Act, no que diz respeito à concessão de licenças, são feitas pelo Ministro relevante (atualmente Ministro da Infra-estrutura e Transportes). Na prática, essas decisões são tomadas por um Delegado do Ministro, que é um funcionário sênior do Departamento de Infraestrutura e Desenvolvimento Regional.
O Delegado mandatou prazos dentro da legislação para tomar sua decisão, estes são definidos a partir do dia em que o SBU recebe o pedido:
Por favor, note que os prazos acima só começam quando uma aplicação completa é recebida, incluindo o pagamento. Para garantir o processamento atempado do seu pedido, forneça qualquer informação adicional o mais rápido possível se for solicitado pela Unidade de Negócios de Envio.
Além disso, para fins da Coastal Trading Act, os dias úteis são definidos como dias úteis no Australian Capital Territory (ACT). Como os feriados públicos variam entre estados e territórios, você deve verificar os dias úteis para o ACT antes de enviar um pedido de licença. Os feriados no ACT podem ser verificados em publicholidaysact. au. O Departamento também cai anualmente entre o Dia do Natal eo Dia do Ano Novo.
Qual é o mínimo de 5 viagens?
Ao enviar um pedido para uma nova licença temporária, a Lei de Comércio Automotivo exige que o pedido detalhe um mínimo de 5 viagens. Uma viagem é um movimento de uma embarcação de um porto para outro porto em diferentes estados e territórios na Austrália, onde passageiros ou carga são carregados e descarregados em conexão com uma atividade comercial. Se você não tem certeza se seu aplicativo contém as 5 viagens mínimas necessárias, entre em contato com a SBU antes de enviar.
Não há requisitos de viagem mínima para novos assuntos ou aplicativos de assuntos autorizados.
Quais são as condições de manter uma licença de comércio costeiro?
Todos os detentores de licenças devem cumprir as condições estipuladas em sua licença. Essas condições são explicadas adicionalmente no restante desta seção de FAQ. Observe que o titular da licença é responsável pelo cumprimento de todas as condições da licença, independentemente de terceiros estar envolvidos. Por exemplo, se um expedidor possuir uma licença temporária, eles são responsáveis ​​pela exibição de uma licença temporária em uma embarcação, mesmo que dependam de outras partes, como o mestre do navio, para garantir que este requisito seja cumprido.
Quais são os limites de tolerância aceitáveis?
O Coastal Trading Act exige que os candidatos forneçam informações precisas sobre suas viagens como parte do quadro regulamentar. No entanto, a legislação fornece alguma flexibilidade nos limites de tolerância aceitáveis ​​em relação à data de carregamento e volume de carga ou número de passageiros. Os limites de tolerância aceitáveis ​​para carga, passageiros e datas de carregamento são definidos na Seção 6 (1) da Coastal Trading Act.
Em relação à carga e aos passageiros, o valor total transportado em um navio sob uma licença temporária não deve variar em mais de 20% maior ou menor que o valor aprovado para a viagem sob a licença. Por exemplo, se sua licença autorizar você a transportar 100 contentores em uma viagem, então transportar entre 80 e 120 recipientes seria considerado dentro da tolerância.
Em relação às datas de carregamento, os navios devem carregar mais de 5 dias antes ou depois da data de carregamento esperada especificada na licença temporária. Por exemplo, uma viagem com uma data de carregamento autorizada de 24 de maio de 2017 ficaria dentro dos limites de tolerância da data de carregamento se fosse carregada entre 19 de maio e 29 de maio de 2017, inclusive.
Esteja ciente de que os limites de tolerância não são calculados com base na notificação da viagem (Seção 61 e # 8212, enviada pelo menos dois dias úteis antes da data de carregamento real). Os limites de tolerância e violações associadas são determinados com base nas quantidades de carga / passageiro e datas de carregamento autorizadas sob a versão mais recente da sua licença temporária.
Se uma organização tomar conhecimento de que uma viagem proposta excederá esses limites de tolerância, eles podem enviar um pedido de assuntos autorizados para variar os montantes de carga / passageiro ou datas de carregamento para a viagem relevante. Essas aplicações devem ter uma semelhança razoável com a viagem originalmente aprovada.
Se uma viagem exceder esses limites de tolerância aceitáveis, você pode estar sujeito a penalidades nos termos da seção & n. ° 160; 42 da Coastal Trading Act.
Exibição de licença temporária.
A seção 40 (b) da Coastal Trading Act determina que qualquer navio que efetue uma viagem sob uma licença temporária deve exibir uma cópia da licença no navio em um lugar visível acessível a todas as pessoas a bordo. Este requisito já foi divulgado pela Unidade de Negócios de Envio em boletins de Indústria separados:
A falta de exibição de uma cópia da licença temporária conforme estipulado pode resultar em imposição de penalidades ao titular da licença de acordo com a seção 42 da Coastal Trading Act.
Notificando uma viagem.
A seção 61 da Coastal Trading Act estipula que o titular de uma licença temporária deve notificar o Ministro dos detalhes de uma viagem a realizar pelo menos 2 dias úteis antes da data de carregamento real.
O titular de uma licença temporária deve fornecer os seguintes detalhes de uma viagem através de CTLS:
o navio a ser utilizado para a viagem; evidência do registro do navio, seja no Registro Internacional de Transporte Australiano ou sob a lei de um país estrangeiro; a data da viagem; o número de passageiros a transportar durante a viagem (se houver); os tipos e o volume de carga a serem transportados durante a viagem; e os portos onde os passageiros e a carga serão carregados e descarregados.
As penalidades por não apresentar uma notificação de viagem pelo menos dois dias úteis antes da data de embarque real de uma viagem são detalhadas na seção 61 da Coastal Trading Act.
Relatórios de uma viagem.
Conforme descrito na Seção 62 da Coastal Trading Act, os titulares de licenças temporárias devem enviar um relatório ao Departamento contendo os detalhes reais de uma viagem no prazo de 10 dias após a conclusão dessa viagem. Estes devem ser enviados através de CTLS. As informações exigidas no relatório da viagem incluem:
o navio utilizado para a viagem; a data de carregamento real da viagem; o número de passageiros transportados na viagem (se houver); os tipos e volume de carga transportados na viagem (se houver); e os portos onde os passageiros e carga foram carregados e descarregados.
As penalidades por não apresentarem um relatório da viagem no prazo de 10 dias após a conclusão da viagem são detalhadas na seção 62 do Coastal Trading Act.
Nos termos da Secção 62 (4) da Coastal Trading Act, o Departamento deve publicar todos os relatórios temporários de viagem de licença no site do Departamento. Isso é realizado duas vezes por mês.
E se decidimos não realizar uma viagem autorizada sob nossa licença ou não puder?
Assim que você tiver conhecimento de que uma viagem autorizada pela sua licença não ocorrerá, envie um email para a Unidade de Negócios de Envio informando o número da viagem e a razão pela qual ela não ocorrerá. A Unidade de Negócios de Envio marcará sua viagem como "# 8216; não executada" e "# 8217; no sistema. Não envie um relatório de viagem na viagem como transportando 0 carga, pois isso será visto como uma violação da tolerância ao volume.
Posso obter uma licença para negociação intra-estadual?
A definição de comércio costeiro exclui o comércio intra-estadual (movimentos de uma porta em um estado ou território para outra porta no mesmo estado ou território). If you wish for the Coastal Trading Act to apply to a particular vessel that will undertake intrastate trading, you can apply through CTLS for a declaration under section 12 of the Coastal Trading Act. Note that this application can only be submitted by an owner. An owner is defined under section 6 of the Coastal Trading Act as;
a person who has a legal or beneficial interest in the vessel, other than as a mortgagee; a person with overall general control and management of the vessel; or a person who has assumed responsibility for the vessel from a person referred to in paragraph (a) or (b).
You can use vessels which have a declaration under section 12 of the Coastal Trading Act to conduct intrastate coastal trading voyages that are authorised on your licence. All of the usual legislative requirements will apply to these voyages. For more information, see the relevant Industry Bulletin.
It is important to note that, while a temporary licence is held by an organisation, Section 12 Declarations are attached to a particular vessel. Once a Section 12 Declaration is granted for a particular vessel, it always applies. A vessel with an active Section 12 Declaration must always comply with the obligations of the Coastal Trading Act when undertaking intrastate voyages.
Applications for a Section 12 Declaration have no cost. There is no legislated timeframe for consideration by the Delegate, though the Shipping Business Unit aims for a decision to be made within a week.
Compliance with the Coastal Trading Act.
If an organisation's compliance history is deemed inadequate, the Shipping Business Unit may take enforcement action including, but not limited to, rejection of future licence applications, revocation of current licences or issuing of infringement notices. However, the Shipping Business Unit generally takes an education approach to compliance and aims to improve the level of voluntary compliance by stakeholders. Any compliance action taken will be proportionate to the identified risks posed by non-compliance with legislative requirements.
More information on the Department's Compliance and Enforcement Strategy is available on the Coastal Trading page of the Department's website.
Last Updated: 29 September, 2017.
Links Relacionados.
Sites associados.
Solicitações superiores.
Short cuts.
Centro de mídia Oportunidades de carreira Pesquisa e estatísticas Publicações Incidente de segurança de transporte.
Departamento de Infra-estrutura, Desenvolvimento Regional e Cidades ABN: & # 160; 86 & # 160; 267 & # 160; 354 ​​& # 160; 017.

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