Tuesday 10 April 2018

Formulação e implementação de estratégias a nível corporativo relacionadas e diversificação não relacionada


Diversidade não relacionada e valor de acionistas.


A diversificação relacionada representa uma abordagem estratégica para a criação de valor, porque se baseia na exploração dos vínculos entre as cadeias de custo de atividade de diferentes empresas para reduzir custos, transferir habilidades e conhecimentos tecnológicos e beneficiar outros tipos de ajuste estratégico.


Em contrapartida, a diversificação não relacionada representa uma abordagem financeira para a diversificação, em que o valor para o acionista se acumula a partir de uma implantação astuta de recursos financeiros corporativos e de habilidades executivas para detectar oportunidades de negócios financeiramente atrativas.


Para que a diversificação não relacionada resulte em um valor aprimorado dos acionistas, os estrategistas corporativos devem exibir habilidades superiores na criação e gerenciamento de um portfólio de interesses comerciais diversificados.


Implementação da estratégia de crescimento.


Uma empresa pode crescer de três maneiras fundamentais, e todas as empresas devem escolher entre essas opções.


A primeira opção é expandir internamente. A segunda opção é o crescimento através de fusões e aquisições. A terceira opção de crescimento é alianças.


Essas opções de crescimento devem corresponder ao certo "ajuste" estratégico e operacional para a estrutura certa.


Existem três modos de organização: interno, estendido e externo.


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Diversificação de estratégias a nível corporativo (relacionadas e não relacionadas)


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Apresentação sobre o tema: "Diversificação de Estratégias de Nível Corporativo (Relacionado e Não Relacionado)" - Transcrição de Apresentação:


1 Diversificação de estratégias de nível corporativo (relacionadas e não relacionadas)


Integração (vertical e horizontal) Estratégias de contração Decisões de atribuição de recursos BCG Matrix Atratividade da indústria / força competitiva.


2 Quais são os três níveis de estratégia?


Com o que cada nível lida? Como alguém sabe que uma empresa está buscando uma estratégia de nível corporativo?


3 nível corporativo ou estritamente empresarial?


Disney? Wal-Mart? Elétrica geral?


A estratégia de nível corporativo é guiada por uma visão de como "a empresa como um todo pode criar valor econômico". Philip Morris (Cigarros) Kraft Foods Miller Brewing P. M. Capital.


5 Philip Morris Corporation (Altria)


Kraft Foods Divested 3/07 P. M. Capital Philip Morris (Cigarros) Miller Brewing Divested por US $ 5,6 bilhões A corporação é vista como um sistema de partes interdependentes.


As estratégias de expansão incluem: Integração vertical de diversificação (relacionada e não relacionada) Estratégias de contração de integração horizontal incluem: Desinvestimento (incluindo spin-off) Liquidação Corporate Turnaround Corporate Retrowchment Portfolio Restructuring.


7 Diversificação Por que as empresas se diversificam? (Testes de Justificação)


Estabilizar os fluxos de caixa (flutuações sazonais) Teste de atratividade (Forças Cinco de Porter, tamanho, taxa de crescimento, condições ambientais remotas, margens de lucro da indústria) Custo de entrada (barreiras à entrada, investimentos de capital, dívida) Melhores testes (economias de alcance, possíveis estratégias encaixa)


8 Diversificação Existem dois tipos de diversificação não relacionados.


Ex. Virgin: (Cinco indústrias): companhias aéreas, música, bebidas, varejo, comércio eletrônico, serviços financeiros Ex. Johnson e Johnson (pelo menos 6 indústrias): produtos para bebés, produtos de higiene pessoal e de higiene pessoal, produtos farmacêuticos, dispositivos médicos, lentes de contato.


9 Economias de âmbito: quando é menos dispendioso que duas ou mais empresas operem sob uma gestão centralizada do que permanecerem independentes. (Vinculando atividades da cadeia de valor)


As empresas iniciam ou adquirem empresas em diferentes indústrias; cadeias de valor para ambas as empresas devem ter ajustes estratégicos (ou links). Quatro tipos de ajustes estratégicos: Tecnologia (usando a mesma infra-estrutura tecnológica) Operação (processos de fabricação) Mercado (similar ou a mesma distribuição de canais ou clientes) Gerenciamento (know-how de gestão ou expertise)


Os ajustes estratégicos oferecem oportunidades para transferência de habilidades ou redução de custos. As empresas são capazes de: Transferir conhecimentos valiosos, know-how tecnológico ou outras capacidades (Hotéis e Instalações de Vida Assistida) Combinar as atividades relacionadas de negócios separados em uma única operação para alcançar custos mais baixos de operações ou administração (Economias de Escopo) Explota o patrimônio da marca usando uma conhecida marca (Johnson e Johnson) colaboração entre empresas para criar ou aproveitar recursos ou recursos valiosos.


12 Oportunidades para Transferência de Poupança ou Habilidades de Custos.


Atividades de suporte Suprimentos comprados Logística de entrada Distribuição e logística de saída Operações de vendas e marketing Oportunidades de serviços para custos Poupança ou habilidade Transferência de bens comprados Logística de entrada Distribuição e logística de saída Operações de vendas e marketing Atividades de suporte de serviços.


13 Como as empresas desenvolvem uma vantagem.


no nível corporativo?


14 Vista baseada em recursos - Estratégia de nível corporativo.


As empresas devem se diversificar em torno de seus principais negócios; e a criação de sinergias aproveitando adequadamente os recursos da empresa. Mesmo no nível corporativo, os recursos ainda são rei. Novos critérios para a diversificação: 1. Capacidades estratégicas 2. Capacidade de explorar competências essenciais em diferentes empresas (por exemplo, gerenciamento de marca, P & D, inovação) 3. Habilidades de gestão e know-how.


15 DISNEY Parks Studio e Entertainment Resorts Consumer Media Products.


As empresas procuram propriedade ou maior controle sobre os concorrentes. (por exemplo, consolidação, fusões e aquisições) Motivações para integração horizontal: Alcançar economias de escala / racionalização Trocas de tecnologia Co-opting ou bloquear a concorrência Facilitar a expansão internacional Pfizer Warner Lambert Pfizer SmithKline Beckman + Grupo Beecham SmithKline Beecham SmithklineBeecham + GlaxoWellcome GlaxoSmithkline.


18 Condições favorecendo a integração horizontal.


1. Quando uma organização pode ganhar características monopolísticas sem ser desafiada pelo governo federal. 2. Indústrias crescentes e maduras. 3. Quando as economias de escala levarão a uma vantagem competitiva. 4. Quando a organização tem o capital e os talentos gerenciais necessários para administrar completamente a organização expandida. 5. Quando os competidores estão vacilando devido à falta de experiência gerencial ou falta de recursos-chave.


19 Empresas de Integração Vertical tentam adquirir propriedade ou maior controle sobre fornecedores ou canais de distribuição. Assunção subjacente a uma estratégia de integração vertical: o controle sobre entradas ou canais de distribuição aumenta as oportunidades de economia de custos ou criação de valor.


20 Vantagens da integração vertical incluem:


Uma fonte segura de "matérias-primas" ou canais de distribuição. Proteção ou controle sobre ativos valiosos, tecnologia proprietária Acesso a novas oportunidades de negócios Procedimentos de aquisição e administrativos simplificados Maior controle sobre os custos dos componentes Redução no custo das transações Capacidade de manter ou cultivar uma reputação de excelente qualidade ou serviço.


21 Desvantagens da integração vertical incluem:


Custos e despesas associados ao aumento das despesas gerais e de capital Perda de flexibilidade de grandes investimentos Problemas associados a capacidades desequilibradas ao longo da cadeia de valor da indústria. A baixa demanda pode levar à subutilização da capacidade. A alta demanda pode resultar em uma dependência de fornecedores externos. Custos administrativos mais altos associados à gestão de um conjunto mais complexo de atividades. Dilemas de preços de transferência.


22 Merck & Co., Inc. Neurociência Biotecnologia Produtos de Saúde Animal.


Managed Care Pharmaceuticals.


23 Merck & Co., Inc. (Estratégia C-L) Diversificação relacionada.


Gestão de Diversificação Relacionada com Produtos de Produtos de Saúde Animal Ajusta a tecnologia de adaptações de operação Recomendações de cuidados gerenciados Biotecnologia Farmacêutica Integração para trás Integração direta.


Desinvestimento: Venda de unidades de negócios (como um todo) Spin-off: Unidade de Negócios ganha independência financeira e de gestão (a empresa-mãe pode manter alguma propriedade) Liquidação: Venda de ativos de uma empresa Retrícula corporativa: quando a empresa tenta reduzir o escopo geral da sua diversificação Reestruturação da Carteira: Mudando o mix de indústrias representadas no portfólio corporativo. Turno Corporativo: Redução de Ativos e / ou Redução de Custos.


25 As decisões de alocação de recursos são complexas.


Os gerentes de nível corporativo devem compreender os méritos relativos das propostas de investimento provenientes de uma variedade de empresas: em setores DIFERENTES com diferentes horizontes temporais em DIFERENTES posições competitivas de equipes de gerenciamento com credulidades DIFERENTES.


26 As decisões de investimento exigem um saldo de: Considerações financeiras.


27 Boston Consulting Group Matrix.


Market Share High Low Indústria Vendas Taxa de crescimento High Moo !! Baixo.


Empresas Star Star de 28 estrelas: tenha uma forte posição competitiva rapidamente.


Indústrias crescentes são os principais contribuintes para a receita corporativa Oferecer excelente potencial de lucro. O que é o dinheiro?


29 Pontos de interrogação As marcas de perguntas operam em indústrias de alto crescimento, mas têm quotas de mercado relativamente baixas O rápido crescimento os torna atraentes do ponto de vista da indústria, e o que acontece com o dinheiro?


30 vacas de dinheiro Por que as vacas em dinheiro são particularmente valiosas?


E o dinheiro? Eles podem ser ordenados por dinheiro para: Pagar dividendos empresariais Finanças novas aquisições Investir em estrelas jovens e pontos de interrogação Moo !!


31 Cães Os cães têm uma fraca posição de mercado e baixo potencial de lucro.


Os cães não conseguem gerar fluxos de caixa atraentes. As unidades comerciais do Dog são boas para qualquer coisa?


32 Quais são as limitações do.


Tamanho do mercado e taxa de crescimento projetada Intensidade da concorrência Oportunidades e ameaças emergentes Estratégico interprofissional Requisitos de recursos Influências sazonais / cíclicas Fatores macro (social / político / jurídico / etc.) Incidência da indústria e rentabilidade da indústria.


34 Participação de mercado relativa da força competitiva.


Custos relativos aos custos dos competidores Capacidade de combinar ou vencer rivais em atributos-chave do produto Capacidade de se beneficiar dos esforços estratégicos Poder de barganha sobre fornecedores e compradores Calibre de alianças Imagem da marca e reputação Capacidades com valor competitivo Rentabilidade em relação aos concorrentes.


35 Atratividade da indústria - Matriz de força competitiva.


Força competitiva / posição do mercado forte fraca 10 6,7 3,3 alto alta prioridade baixa prioridade alta prioridade 6,7 atractividade da indústria alta prioridade baixa prioridade médio prioridade 3,3 prioridade baixa prioridade média prioridade baixa baixa.


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© 2018 Cengage Learning. Todos os direitos reservados. Não pode ser digitalizado, copiado ou duplicado, ou postado em um site acessível ao público, no todo ou em parte.


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Estratégia de nível corporativo sobre a formulação e implementação de diversificação relacionada e não relacionada.


Uma empresa buscará uma estratégia de diversificação relacionada, estabelecendo uma unidade de negócios para uma nova indústria relacionada a isso, com base em que seu objetivo para esta estratégia é obter os benefícios de transferir e alavancar competências distintivas, compartilhar recursos e produtos agrupados; Por outro lado, a diversificação não relacionada visa aumentar os lucros através da implantação de competências organizacionais gerais em novas unidades de negócios, sem a intenção de transferir ou alavancar competências entre essas unidades de negócios.


Um exemplo de fabricante eletrônico que podemos citar aos instrumentos musicais da Fender, onde eles têm uma diversificação relacionada, oferecendo aos clientes cabos, cordas, instrumentos de guitarra, amplificadores, teclados e uma ampla gama de eletrônicos que atendem o negócio musical; Agora, na empresa de navegação marítima, podemos citar o frete dos EUA, que oferece transporte marítimo mundial, transporte de carga nacional e frete aéreo internacional e transporte de carga aérea.


Para entrar em um novo mercado ou indústria através da estratégia de integração de aquisição vertical, quando uma empresa não possui as competências muito distintivas para competir em uma nova indústria; é uma maneira mais rápida de estabelecer uma presença significativa no mercado, menos arriscada e atrativa para entrar em uma indústria protegida por barreiras elevadas à entrada, que pode ser como a diferenciação de produtos, vantagens de custo absoluto e economias de escala; Os novos empreendimentos internos são preferidos como modo de entrada para entrar em uma indústria recém-embrionária, onde nenhuma empresa ainda desenvolveu as competências ou modelo de negócios que lhe confere uma posição dominante em determinada indústria.


Se a IBM planeja entrar no negócio de telecomunicações celulares, eu recomendaria usar o modo de entrada Joint Venture, porque o negócio de telefonia celular ainda está em fase de crescimento e permite que a IBM compartilhe os custos e os riscos com o parceiro comercial associado, compartilhando suas habilidades em hardware e software, para reduzir custos.


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Formulação de Estratégia de Nível Corporativo e Implementação Relacionada e Diversificação não Relacionada.


Formulação de Estratégia de Nível Corporativo e Implementação Relacionada e Diversificação não Relacionada.


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Capítulo 10, formulação da estratégia CorporateLevel e implementação da estratégia. Gestão Estratégica FORMULAÇÃO DE ESTRATÉGIA Corporatelevel Strategy. Diversidade não relacionada e valor de acionistas. Tipologia Não Relacionada de Diversificação Alguns Níveis de Estratégia Estratégia de Nível Corporativo Corporativo. O valor da Estratégia Capítulo 8CorporateLevel Strategy pode ser criado com uma estratégia de diversificação não relacionada. Diversificação horizontal ou relacionada Estratégia de sinergias relacionadas ao Relacionamento Estratégico no nível corporativo ou na diversificação relacionada versus Conglomerado não relacionado Diversificação Gerenciamento Estratégico FORMULAÇÃO ESTRATÉGICA Implementação Estratégica Corporativa da Estratégia de Crescimento. Estratégia de nível corporativo Estratégias de diversificação não relacionadas Estratégia de formulação de estratégias de nível corporativo. Capítulo 10 Estratégia de nível corporativo: diversificação relacionada e não relacionada Objetivos de aprendizado Diferenciar entre modelos de multibusiness baseados em. Planejamento Estratégico: Diversificação. A estratégia de diversificação da empresa pode ser relacionada ou não relacionada ao seu negócio original. Capítulo 5 Estratégia de Nível Corporativo Formulação e Implementação. Conhecimento dos tipos de estratégias corporativas, incluindo verticais. Estratégia CorporateLevel Competências básicas Estratégias de diversificação não relacionadas Estratégias de diversificação eficientes relacionadas. Comece a estudar a Estratégia CorporateLevel: diversificação relacionada e não relacionada. Aprenda vocabulário, termos e muito mais com flashcards, jogos e outras ferramentas de estudo. Estratégia de diversificação de relacionamentos relacionados (mista e não relacionada) como estratégia de nível corporativo GESTÃO ESTRATÉGICA CAPÍTULO SEIS A Freqüência de Implementação da Estratégia de Diversificação em estratégia de diversificação relacionada, nível corporativo independente que procura assegurar isso. Conceito de Estratégia Corporativa A formulação da Estratégia requer observação contínua e compreensão dos gerentes de nível corporativo ambiental. Comece a estudar o Capítulo 10: Estratégia CorporateLevel: Formulando e Implementando Diversificação Relacionada e Não Relacionada. Aprenda vocabulário, termos e mais com. Compreender a definição de formulação de estratégia. Formulação em Aliança Estratégica de Diversificação de Nível Corporativo e Relacionada (Relacionada e não relacionada). Uma empresa buscará uma estratégia de diversificação relacionada e implementando a formulação e a implementação relacionadas e não relacionadas. Da vantagem competitiva à estratégia corporativa. As estratégias de diversificação são usadas para as empresas também podem prosseguir uma estratégia de diversificação de conglomerados como meio (relacionado ou não relacionado). Corporatelevel (relacionado): são essenciais quando uma empresa persegue uma estratégia com diversificação não relacionada. Compreender a Diversificação da Samsung e como os recursos para sua implementação são alocados pela inércia organizacional na formulação da estratégia. A diversificação relacionada à formulação e implementação é uma mudança estratégica em que os diversificadores entre relacionados e não relacionados são a. Formulação de Estratégia CorporateLevel. Estratégia de implementação Estratégias de diversificação. Qual estratégia melhor atende ao seu negócio? Compreenda as diferenças entre diversificação relacionada e diversificação não relacionada antes de investir. Defina estratégias de nível corporativo e explique o crescimento externo geralmente envolve diversificação, estratégia 8 Estratégia de Formulação e Implementação. Estratégia Corporatelevel Índice Estratégia de formulação da estratégia Corporatelevel Diversificação relacionada Implementação da estratégia não relacionada O. Estratégia de Nível Corporativo: Criando Valor através da Diversificação Formulação Estratégica Capítulo 6 Estratégia CorporateLevel: diversificação não relacionada. Desenvolvimento de estratégia diferente na Harley Davidson Business ESTRATÉGIA CORPORATELEVEL. Estratégia de Nível de Negócio da Unidade 4; Diversificação relacionada ocorre quando a empresa adiciona ou expande o StrategyTrain 2009 existente. Três Aspectos Estratégicos da Formulação de Estratégia, Estratégia CorporateLevel, Diversificação Não Relacionada. Corresponde entre estratégias de nível corporativo. Formulação de Estratégia: Estratégia Corporativa Estratégia CorporateLevel Nível de diversificação Estratégias de diversificação e implementação relacionadas ao Modelamento e Estratégia de negócios são relacionamentos. Uma variedade de estratégias de diversificação altamente relacionadas a altamente não relacionadas. Diagnóstico estratégico; Formulação da Estratégia. Diversificação relacionada; Vantagens; Diversificação não relacionada; Implementação da Estratégia Unidade 7. Diversificação Horizontal Não Relacionada; Formulação de Estratégia, Formulação de Estratégia e Implementação SEMINÁRIO. Estratégia de formulação e implementação nas estratégias Diversificação relacionada Não relacionado Capítulo 9: Estratégico. Comece a estudar a Implementação da Formulação Estratégica. FORMULAÇÃO DE ESTRATÉGIA EM EMPRESAS DIVERSIFICADAS Muitas empresas preferem estratégia de diversificação relacionada a custos de implementação não relacionados. Estratégia CorporateLevel sobre Formulação e Implementação de Diversificação Relacionada e Não Relacionada. O sucesso é a formulação e a implementação de 90. Estratégias de diversificação corporativa Exemplos de diversificação de negócios; 2 [Estratégia de Nível Corporativo versus Estratégia Alternativa de Estratégia Estratégia estratégia implementação de estratégia muito específica. Formulação de Estratégia, Estratégia de Diversificação Relacionada com CorporateLevel. Utc Estratégia de Nível Corporativo de Diversificação Não Relacionada. Diversificação de questões de GRH relacionadas à implementação da estratégia e. FORMULAÇÃO DE ESTRATÉGIA CORPORATIVA Estratégia Estratégia Formulação: Estratégia de Nível Corporativo Avaliar estratégias de diversificação relacionadas e não relacionadas.


Vídeo relacionado "Formulação de Estratégia de Nível Corporativo e Implementação de Diversificação Relacionada e Não Relacionada" (413 filmes):


Diversificação de conglomerados / diversificação não relacionada.


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Gerenciamento estratégico no POL Considerando que a estratégia corporativa analisa o que é a diferença entre a formulação da estratégia e a implementação da estratégia. A formulação de estratégia envolve lineofbusiness em vez de nível corporativo. Os Prós e Contras de Estratégia de Estratégia de Implementação. Você também pode saber que o planejamento está relacionado pelo qual uma empresa gerencia a formulação e implementação de estratégias de diversificação. Existem três tipos de estratégia de nível corporativo que um negócio pode Uma idéia-chave por trás da estratégia de valorização é a diversificação. Estude online flashcards e notas para BADM Final Uma estratégia de diversificação não relacionada pode o teste final do valor de uma estratégia de nível corporativo. Fundamentos de Estratégia de Estratégia Estratégica de Formulação e Implementação Estratégica. 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Como as estratégias de diversificação de nível corporativo podem ser classificadas em relação ao tipo e quantidade de Estratégias Relacionadas Estratégias de Estratégias de Diversificação Não Relacionadas que utilizam a estratégia de diversificação corporativa corporativa dominante são empresas que não estão relacionadas c. Na medida em que a implementação de onde a diversidade entre os gerentes foi encontrada não relacionada com a formulação sugerida de equidade em termos de. Diferenciar entre os principais tipos de estratégias de nível corporativo Existem dois tipos principais de diversificação: relacionados e não relacionados. Como gerenciar divisões dinamicamente. Quais das seguintes estratégias facilitam a implementação de um. DIVERSIFICAÇÃO E DESEMPENHO DA FIRMA: AN seja uma estratégia importante para variáveis ​​corporativas, como a diversificação relacionada versus a diversificação não relacionada. 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