Saturday 17 March 2018

Opções comerciais de cavs


Com a era Kyrie Irving agora terminada, Cavs aproveita opções renovadas.


Se os cinco dias de limbo que os Cavaliers de Cleveland e os Celtics de Boston passaram desde a sexta-feira, quando os Cavs colocaram o acordo acordado sobre o suporte vital por causa da saúde de Isaiah Thomas, valeu a pena ou não, é secundário neste momento.


Claro, tudo que a dança recebeu Cleveland foi a escolha da segunda rodada de Miami em 2020, e pode ter comprometido a relação de trabalho entre o novo gerente geral da Cavs, Koby Altman e o Danny Ainge de Boston, no processo.


Mas esqueça isso por um momento. Essa é outra história para outro dia.


O que os Cavs realizaram na quarta-feira à noite foi oficialmente virar a página da era Kyrie Irving em Cleveland e deu as opções de franquia em curto e longo prazos.


"Estamos realmente entusiasmados com as possibilidades deste acordo para nós", disse um fabricante de decisões da Cavs à ESPN depois que a seleção de Miami foi incluída para finalmente colocar o comércio na cama.


Como tentador de um talento, Irving é - e seus 29,4 pontos, 4,4 assistências e 4,0 rebotes em 47 FG / 42 3PT / 90 porcentagens de FT nas Finais da NBA de 2017 são evidências tangíveis de quanto Cleveland desistiu - ele foi feito com os Cavs.


O relacionamento poderia ter sido salvo se o Altman nunca tivesse conseguido um acordo que incluísse um recurso como a escolha da primeira rodada 2018 desprotegida do Brooklyn? Talvez. No entanto, na sequência da demissão de David Griffin como GM, os Cavs realmente não tinham o cara certo na folha de pagamento para consertar a ponte entre Irving e o resto do time.


E, à medida que o verão usava e os rumores ficavam cada vez mais altos, Irving preferia sentar o campo de treinamento do que vestir um uniforme de Cavs novamente, um comércio tornou-se uma necessidade para os três campeões reinantes da Conferência Leste.


Cleveland deve agora se concentrar no que tem - como melhor utilizá-lo - e o que ele precisa - a melhor forma de adquiri-lo - para voltar às finais por um quarto ano consecutivo e poder vencer o Golden State Warriors deveria combinar com The Beast from the Bay mais uma vez.


Enquanto Thomas disse ao Adrian Wojnarowski da ESPN nesta semana: "Eu voltarei, e eu serei o mesmo jogador", ele não ofereceu nenhum cronograma sobre o que seria.


Isso significa que Cleveland deveria esperar que Derrick Rose realmente tenha espectadores dizendo que "ele ainda pode jogar", como ele prometeu à Associated Press esta semana, quando ele é o suposto chefe de partida dos Cavs para começar a temporada, ou então, sua equipe terá um grande buraco para preencher.


O veterano guarda José Calderon e o guarda do segundo ano, Kay Felder, não podem ser invocados para os minutos iniciantes neste momento.


Considerando a habilidade de LeBron James na bola como um distribuidor, Cleveland talvez não esteja perdendo muito o sono na situação do ponto de guarda, na verdade.


Onde os Cavs devem entrar na temporada, com um certo grau de preocupação é no final defensivo. Cleveland classificou apenas 22 em eficiência defensiva na temporada passada, permitindo 108,0 pontos por cada 100 pertences. Entre em contato com Jae Crowder, um robusto defensor perimetral que poderá jogar minutos de backup para James e Kevin Love e pegar o lugar de James nas oito a 10 noites, quando James provavelmente será retirado da programação para o DNP-Rest.


Cleveland não pode ter defensores suficientes se tiver que enfrentar o monstro de quatro cabeças de Kevin Durant, Stephen Curry, Klay Thompson e Draymond Green em uma série de sete jogos novamente, e ser capaz de colocar James, Crowder, JR Smith e alguns combinação de Tristan Thompson, Cedi Osman e / ou Iman Shumpert no tribunal, ao mesmo tempo, para poder trocar as telas e trancar no perímetro, pelo menos, teoricamente, faz uma combinação justa. (E, pequeno tamanho da amostra, é claro, mas os Warriors tinham uma classificação líquida de 100,0 quando Crowder estava no chão na temporada passada contra eles em oposição a 115,6 para a temporada, de acordo com BasketballReference).


Ter uma identidade defensiva desde o início da temporada e ser capaz de recuar sobre esses hábitos quando as coisas ficam difíceis em uma série de playoffs é tão importante quanto qualquer coisa que os Cavs pudessem ter feito em equipe nesta temporada para voltar ao nível do campeonato , depois de tudo.


A adição de Crowder também poderia fazer o Love consumível, permitindo que Cleveland dangle o alongamento All-Star para a frente, o Brooklyn escolher - ou ambos - no mercado em fevereiro para fazer um empurrão para renovar a lista antes da postemporada.


Claro, a escolha do Brooklyn dá a Cleveland uma seleção potencial de loteria - ou mesmo na faixa dos cinco primeiros, se os Nets realmente se esforçam - na próxima temporada para reiniciar a franquia, se James optar por sair do contrato no verão de 2018 e como um agente livre. Além disso, Ante Zizic e a seleção de Miami podem dar frutos no futuro (antes de zombar do valor de um segundo rounder, lembre-se de que Thomas e Crowder eram seleções de segunda rodada). Mas, novamente, essa é uma história para outro dia.


Ver Irving sair da porta é chato, mas desde que ele solicitou uma troca em 7 de julho, esse foi o resultado inevitável. Os fãs de Cavs sempre terão as memórias do puxador de 3 pontos da Irving no jogo 7 das finais de 2018, conquistando a cidade seu primeiro campeonato de esportes profissional em 52 anos.


Agora, a única coisa em que os Cavs devem ser lasered é como obter esse segundo campeonato - esta temporada - antes que as coisas possam se desfazer no próximo verão. Eles precisam apenas olhar através da mesa para seu parceiro comercial em Ainge e os Celtics, que pensaram que eles tinham um núcleo em 2008, que aniquilaria vários anéis, para saber que um troféu não garante outro.


A questão a ser respondida é, com Irving sendo tão instrumental no primeiro para Cleveland, esse movimento realmente ajuda ou prejudica sua busca do segundo?


Os Cavs possuem um dos maiores ativos da NBA, mas como usá-lo tornou-se um enigma total.


Os Cavaliers de Cleveland receberam a seleção de primeira rodada do Brooklyn Nets em 2018 dos Boston Celtics quando trocaram Kyrie Irving. À medida que os Nets passam por uma reconstrução longa, essa escolha foi um dos ativos mais cobiçados da NBA, pois poderia ser uma seleção de cinco ou top 10 no rascunho. Os Cavs devem decidir se aguentar a seleção para o rascunho deste ano ou usá-lo em um comércio nesta temporada para ajudar a melhorar a equipe e talvez impressionar LeBron James.


Quando os Cavaliers de Cleveland trocaram Kyrie Irving para os Celtics de Boston, a escolha da primeira rodada do Brooklyn Nets em 2018 foi a chave do negócio.


Enquanto Isaiah Thomas era o grande nome no retorno dos Cavs, os Nets escolheram, se renderam aos Celtics no desastroso comércio Paul Pierce-Kevin Garnett, foi o que fez o acordo.


As escolhas dos Nets são, há muito tempo, os ativos mais cobiçados da NBA. Brooklyn trocou três escolhas desprotegidas para Boston e, posteriormente, se deslocou para uma reconstrução longa e feia, dando coletas de loteria anualmente altas em Boston. Com o acordo de Irving, os Cavs chegaram a um dos recursos mais úteis da liga.


Com os rumores que circulam que LeBron James poderia deixar Cleveland na agência livre esta baixa temporada, a seleção dos Nets é uma rede de segurança. Embora os Nets tenham sido melhores do que o esperado nesta temporada - a escolha atualmente seria em torno de nono no rascunho - ainda ajudaria os Cavs a começar uma reconstrução ou re-ferramenta se James fosse deixar esta temporada. E se James permanecer, os Cavs podem adicionar um novato talentoso a um núcleo que se classifica como o mais antigo da NBA nesta temporada.


Por outro lado, também há pressão sobre os Cavs para usar essa escolha preliminar como um bem comercial. Na quarta-feira, o Adrian Wojnarowski da ESPN informou sobre o "SportsCenter" que, até agora, os Cavs não ofereceram os Nets em negociações comerciais. No entanto, se o jogador certo se tornasse disponível, os Cavs considerariam negociar a escolha.


Este é o enigma atual dos Cavs. Essa seleção de rascunho representa um primeiro passo em uma reconstrução se eles precisam. No entanto, os Cavs são claramente um nível abaixo dos Golden State Warriors nesta temporada e seu próprio domínio na Conferência Leste foi questionado. A escolha dos Nets é um ponto de partida fácil em um comércio para um jogador estrela que poderia ajudar a empurrar os Cavs de volta ao topo.


Há também a questão de como usar essa escolha para melhorar a equipe agora afetaria James. Será que ele seria mais provável que ficasse se os Cavs fizerem uma troca por um jogador-estrela que os ajudasse a chegar a uma quarta final consecutiva da NBA? Poderia solidificar a James que os Cavs estão focados em melhorar, já que ele está no time.


Com o prazo de troca a um mês de distância, parece que há menos jogadores-estrela no bloco comercial do que no ano passado, quando jogadores como Paul George e Jimmy Butler foram mencionados em rumores comerciais. No entanto, se um nome surgir - o centro de Los Angeles Clippers DeAndre Jordan foi mencionado - os Cavs podem quase saltar para a frente da linha porque eles são os escolhidos pela Nets.


Poucas equipes concorrentes já estiveram nos sapatos dos Cavs. Eles poderiam perder o melhor jogador da NBA nesta temporada e imediatamente iniciar uma re-ferramenta com uma seleção de rascunho em top 10. Eles também poderiam balançar esse rascunho para uma estrela atual para ajudar a continuar a construir uma super-equipe em torno do maior jogador da NBA. Como os Cavs lidarão com o próximo mês serão interessantes para assistir.


VEJA TAMBÉM: Como Tua Tagovailoa passou da estrela havaiana para o quarterback de reserva para o herói do campeonato nacional do Alabama.


WATCH: Mark Cuban está apostando que essa empresa japonesa de luta livre pode assumir a WWE.


Recomendado para você Powered by Sailthru.


Os Cavs possuem um dos maiores ativos da NBA, mas como usá-lo tornou-se um enigma total.


Os Cleveland Cavaliers receberam o Brooklyn.


Recomendado para você.


Emails de esportes e amp; Alertas.


Obtenha o melhor do Business Insider entregue à sua caixa de entrada todos os dias.


Cleveland Cavaliers: negociar por uma estrela não deve ser uma opção.


Os Cleveland Cavaliers estão entrando na temporada de comércio da NBA, e eles precisam ficar longe disso. A sua lista é fantástica como está.


Para ser honesto, não existem muitas coisas que esta equipe do Cleveland Cavaliers não tem. Eles se recuperaram com Kevin Love e Tristan Thompson. Eles têm pontuação e tiro, e eles têm uma série de playmaking dentro e fora do banco. E, para adicionar a isso, eles têm o melhor jogador do mundo em LeBron James.


O único que falta aos Cavs é um verdadeiro protetor de borda, e como o Golden State mostrou, tanto nesta temporada como em épocas passadas, isso não é necessário.


Dito isto, por que os fãs estão tão consertados nos Cavs fazendo um comércio? É apenas a natureza humana? Nós adoramos criar negócios e ver como eles podem jogar fora. Ou, é verdade, pensamos que um rumor acabará por ocorrer?


É possível que os Cavaliers visem e troquem por DeAndre Jordan e, ao mesmo tempo, é possível que eles não façam absolutamente nada.


Enquanto os Cavs fizeram negócios significativos nas duas últimas temporadas, trazendo Channing Frye e Kyle Korver nas respectivas estações, o único movimento que essa equipe precisa fazer é tornar-se mais jovem, obter um guarda-costas de jogar ou obter uma borda resistente protetor.


Qualquer combinação dos dois funcionaria.


Encontrar jogadores para se ajustar a esse critério produz uma matriz quase infinita de negócios. De Dendand Jordan a Nerlens Noel para Courtney Lee para Tyreke Evans, existem vários jogadores de qualidade que os Cavs poderiam tentar atingir.


Mais do King James Gospel.


Para que os Cavaliers de Cleveland melhorem, LeBron James deve comprometer-se com o futuro 1 h. Os Cavaliers de Cleveland já perderam suas chances de um sucesso de sucesso de qualidade há 2h. A verdade difícil sobre as equipes lideradas por LeBron James há 3h Cleveland Cavaliers: O que aprendemos com uma vitória quase desastrosa sobre Orlando há 4h, Mock Draft: Quem escolherá LeBron James no Draft 2008 de ASG há 5h.


No entanto, se eles trazem novos rostos, algumas peças valiosas verão muito menos tempo no tribunal. Para além disso, é praticamente impossível trocar Tristan Thompson e JR Smith sem dar um incentivo para assumir seus alvos ultrajantes. Smith, Shumpert ou Thompson, devido a seus contratos, são os mais propensos a serem movidos em qualquer tipo de comércio eventualmente ocorrer.


Será difícil para os Cavs fazer um comércio e melhorar também. Os Cavs têm a ofensiva n. ° 3 na liga, e enquanto 29º na classificação defensiva, eles têm a capacidade de defender, limitando os Warriors a menos de 100 pontos no dia de Natal. Ao adicionar um jogador como DeAndre Jordan ou Nerlens Noel ajudaria imensamente a defesa de Cavs, também limitaria seu espaçamento ofensivo.


Então, para um jogador do calibre DeMarcus Cousins, os Cavs, para começar, teriam que trocar a seleção da Brooklyn Round de Brooklyn Nets 2018 que eles adquiriram de Boston no acordo de sucesso para Kyrie Irving. Eles também teriam que correr o risco de ele ficar. Além disso, eles teriam que reduzir os minutos atribuídos a Jae Crowder ou Jeff Green para dar espaço para a presença de frente adicional.


Para resumir, ao longo dos próximos dois meses, haverá grandes nomes disponíveis; no entanto, eu não esperava que os Cavs realmente saíssem e perseguissem como eles fizeram nos últimos anos.


Embora não seja excitante ficar com o ritmo na temporada de comércio, pode ser o melhor movimento de Cavs.


6 ideias comerciais para os Cavaliers se estiverem prontas para mover a escolha do Brooklyn.


Se Cleveland negocia a seleção da Brooklyn, no ranking de 2018, pode ter alguns compradores ao preço certo.


Foto de Joe Robbins / Getty Images.


Os Cavaliers precisam de ajuda. Depois de ganhar 18 dos 19 jogos, eles perderam nove dos seus últimos 12, incluindo uma perda de casa desanimadora para os Warriors. Cleveland está caindo dos trilhos - novamente - e os Cavs devem consertá-lo se eles planejam retornar às Finais da NBA por uma quarta temporada consecutiva.


As mudanças de formação não ajudarão - os Cavs são o que são. E eles sabem disso, como o Dave McMenamin da ESPN reportou depois da derrota do Golden State.


Vários jogadores proeminentes, falando sob anonimato da ESPN, Cleveland e The Athletic, expressaram a dúvida de que os problemas - uma lista de envelhecimento, pessoal desafiado defensivamente e um excesso de jogadores redundantes - poderiam simplesmente ser resolvidos através da paciência e uma chance para coalescer quando totalmente saudável.


Mas se eles querem agitar a lista, um comércio não é uma idéia selvagem.


Os recursos da lista de Cavs são limitados, mas eles receberam a escolha da Brooklyn Round do 2018 como a jóia do comércio Kyrie Irving. Os Cavaliers estão relutantes em se separar da seleção do Brooklyn devido à possibilidade de LeBron James deixar como agente livre no verão, mas também é o melhor deles para receber um fabricante de diferenças. Eles também possuem sua própria escolha, definitivamente um primeiro round final.


Agora, Cleveland está em posição de virar essas escolhas à medida que o prazo comercial de 8 de fevereiro se aproxima.


E depois de James ter mastigado seus companheiros de equipe após perdas vergonhosas consecutivas - 28 pontos para Minnesota e 34 pontos para Toronto - uma mudança pode ser necessária para garantir esse navio.


Inscreva-se para Good Morning It's Basketball.


Notícias da NBA e links entregues em sua caixa de entrada todos os dias da semana, para que você nunca perca.


Os Cavs realmente precisam de uma necessidade?


Sim, Cleveland tem o melhor jogador de basquete no planeta em James, e sim, os Cavs têm outros dois All-Stars na lista com Isaiah Thomas e Kevin Love, mas isso não foi suficiente.


Cleveland tem a lista mais antiga na NBA com uma idade média de 30 anos. Idealmente, gostaria de ficar mais jovem e atlético, especificamente nas asas e no interior.


J. R. Smith foi uma peça-chave do time de campeonato de 2018 de Cleveland, mas, como o site da Cavaliers da SB Nation Fear the Sword, ele não está fazendo isso defensivamente nesta temporada.


Smith's -1.37 [menos real defensivo menos] ocupa o 416o lugar de 468 jogadores. Seu -0,9 [Defensive Box Score Plus Minus] é o seu pior desde 2018.


Por Steve Shea, o ranking de classificação defensiva (explicado aqui), Smith é o pior defensor perimetral e o pior defensor geral da NBA nesta temporada (dos 192 jogadores com pelo menos 650 minutos jogados).


Os Cavs têm um 113.8 [classificação defensiva] com Smith no chão e são 7.3 pontos / 100 posses melhor defensivamente quando ele se senta. Esta é classificada no percentil 8 na NBA.


Cada jogador rotativo Cavs tem um melhor dRTG com Smith do chão.


Jae Crowder é um defensor físico e versátil, mas está perdendo a segunda pior temporada de filmagem de sua carreira e não mostrou o mesmo suco na outra extremidade. Dwyane Wade foi uma bênção fora do banco como criador de jogo para a segunda unidade, mas o experimento iniciando-o ao lado de James foi errado no início da temporada. Iman Shumpert, que sofreu uma lesão no joelho, está tendo uma de suas estações menos produtivas jogando o menor número de minutos de sua carreira, também.


Os Cavs também podem usar um impulso no ponto central. Depois que ele ganhou uma extensa extensão de contrato antes da temporada de 2018-16, Tristan Thompson viu seu papel reduzido. Ele agora joga minutos em pontos, enquanto Kevin Love começa em uma formação mais rápida e mais espalhada.


Cleveland está em um lugar peculiar mais uma vez, mas existem algumas opções para conseguir que os Cavaliers voltem à pista se as equipes estiverem dispostas a permitir que os jogadores ganhem o preço certo.


Aqui estão alguns que podem ajudar:


1. Kent Bazemore.


Nossos amigos do Fear the Sword listaram o Bazemore como a principal opção para Cleveland seguir se quiser atualizar sua ala. Ele está filmando um melhor desempenho da carreira, 39,1 por cento, dos três em Atlanta e usa seu comprimento para sua vantagem defensiva.


Pontos fortes: a adega de 7 pés de Bazemore ajudou a torná-lo um excelente defensor perimetral. Ele classifica 4º na defesa perimetral por classificação de Steve Shea e está a caminho de um DBPM & gt; 1 para a 4ª temporada consecutiva. Ele ocupa o quinto lugar entre os guardas de tiro no dRPM.


A porcentagem de roubo de 2,9 de Bazemore é a melhor de todas as asas e ele também é um excelente reboteiro por sua posição, classificando no percentil 90 ou superior em 3 dos últimos 4 anos. Ele classificou-se no percentil 85 ou superior em percentual de bloco para asas todos os anos de sua carreira, mas um. Os seus 1,2 BLK% atualmente classificam-se no percentil 87.


Offensively, Bazemore está atirando 39% de 3 e é um atirador de carreira de 41% nos cantos. Os 39% são um pouco enganadores, no entanto. Ele está atirando 44% para capturar e disparar 3s, em comparação com apenas 24% no pull-up 3s.


Ele também mostrou habilidades de reprodução para outros, publicando uma porcentagem de assistência de 20,4% este ano como criador secundário de Atlanta.


Mas Bazemore sozinho não vale a escolha do Brooklyn. Agora, Bazemore e John Collins? Essa pode ser uma história diferente. Se o jogo de Atlanta - retomando um de Shumpert ou Smith e outro grande, junto com a escolha dos Nets - isso aborda os pontos fracos de Cleveland ao lidar com uma equipe firmemente fora da caça aos playoffs.


E Atlanta ganha agora possuindo duas escolhas superiores no rascunho 2018 carregado.


Mas os Hawks também adoram Collins, então esta será uma venda difícil.


Confira nosso site Cavs.


2. Rodney Hood e Thabo Sefolosha.


O Jazz poderia usar uma seleção de rascunho superior depois que Gordon Hayward os deixou para os Celtics no verão passado. Ao mover Hood e Sefolosha, Utah perderia duas asas que estão prosperando nesta temporada, mas a perspectiva de aterrar um Luka Doncic, Marvin Bagley ou Mohamed Bamba para se juntar a Donovan Mitchell e Rudy Gobert pode ser muito doce para não tentar.


Hood está tendo uma temporada de carreira em Salt Lake City, e, surpreendentemente, também é Sefolosha. A escolha do Brooklyn, juntamente com algumas peças úteis, poderia ser suficiente para empurrar o gerente geral do jazz, Dennis Lindsey, a fazer um acordo.


Mover essas duas asas invariavelmente lavaria esta temporada para o Jazz, mas em nove jogos abaixo .500 com Gobert trabalhando através da reabilitação para uma lesão no joelho, provavelmente já era o caso. Por que não duplicar o rascunho e re-up nas asas em junho?


Os Cavaliers também podem retomar o contrato vencedor de Joe Johnson se o Jazz estiver disposto a libertá-lo para jogar para um candidato. A única média de Johnson de 7.3 pontos por jogo nesta temporada, mas ele se transforma em Joe Jesus nos playoffs.


3. Wesley Matthews e Nerlens Noel.


Cleveland ficaria interessado em Wesley Matthews e Nerlens Noel? Matthews não é muito o defensor que ele já foi, mas ele está batendo 38 por cento de três em alto volume. Ele se importa, e essa equipe precisa de alguém que gritará por falta de rotações. Noel é uma grande aposta, mas ele poderia teoricamente se encaixar melhor do que Thompson faz. Para essa escolha de loteria do Brooklyn, provavelmente seria difícil para Dallas dizer não.


Matthews ainda não foi o mesmo defensor desde o sofrimento que rasgou a esquerda de Aquiles em 2018, mas ele ainda é uma ala de duas vias experimentada e testada em batalha, que seria uma atualização para a área de defesa de Cavs. Noel não aguentou o hype, mas há motivos para acreditar que o melhor basquete ainda está por vir.


É uma aposta, como Tim escreveu, mas poderia pagar dividendos se funcionar em favor de Cleveland.


Como os Cavs devem olhar para atualizar na asa.


NBA Trade Rumors: Os Cavs estão dispostos a lidar com Tristan Thompson.


4. Avery Bradley.


Bradley se torna um agente livre neste verão, e enquanto ele fez um impacto tangível na defesa dos Pistons, ele se tornará uma ala cobiçada para equipes que disputam campeonatos uma vez que a agência livre começa em 1º de julho. Detroit deixa Kentavious Caldwell-Pope andando por nada . E mesmo que o treinador e presidente das operações de basquete Stan Van Gundy não seja o mais rápido para puxar o gatilho em trocas de picaretas, a escolha do Brooklyn pode ser muito tentadora para não se separar para um jogador que se aproxima de uma agência gratuita.


Além disso, por que não reunir os antigos Celtics Bradley, Thomas e Crowder para um tiro em um campeonato da NBA?


Na verdade, os Pistons provavelmente não trocam Bradley, a menos que as coisas implodem nas próximas semanas. Mas se Detroit se verifuga, o envio do forte defensor para um concorrente também não é uma jogada ruim.


5. Evan Fournier e Jonathon Simmons.


O editor da NBA da SB Nation, Mike Prada, colocou uma troca com o Orlando Magic como uma avenida para Cleveland para melhorar nas alas. Os Cavaliers praticamente pressionariam o botão de reinicialização no slot de proteção, trocando tanto Smith quanto Shumpert por Fournier e Simmons, mas a lista fica mais jovem e mais atlética com Simmons fora do banco, enquanto Fournier espaça o chão como uma ameaça perimetral legítima.


6. Paul George.


Levou os celtas Irving para finalmente puxar o gatilho para mover a escolha do Brooklyn. Não espere que os Cavaliers se separem facilmente com isso.


Se o Thunder se derrubar antes de 8 de fevereiro, a agência gratuita iminente de George ficará pendurada na franquia até o prazo de troca passar. Oklahoma City estará no modo win-now enquanto Russell Westbrook estiver na lista, mas o nível de talento no topo do rascunho simplesmente não pode ser ignorado.


Os Cavs precisarão de uma terceira equipe para ajudar a facilitar um acordo para o contrato de US $ 19 milhões de George, mas se ele estiver disponível, o gerente geral Koby Altman fará um caminho.


Esta peça foi originalmente publicada em 12 de janeiro e atualizada em 16 de janeiro.


Pacotes comerciais e cenários para Cleveland & # x27; s 2018 First-Round Pick Via Nets.


Poderia a escolha da primeira rodada do Brooklyn Nets em 2018 estar novamente em movimento? Certamente não.


Exceto aparentemente sim.


De acordo com o Joe Vardon de Cleveland, os Cavaliers de Cleveland "lançaram inúmeras chamadas já sobre um comércio potencial" encabeçados pela possível seleção dos cinco melhores que eles adquiriram dos Boston Celtics como parte do blockbuster Isaiah Thomas-Kyrie Irving. As discussões preliminares não têm que significar nada, e não soa como se o gerente geral Koby Altman iniciasse as conversas, mas mesmo pegar o telefone para conversar traz significado.


Enviar a Irving para Boston era "sempre sobre" a escolha do Brooklyn, por Zach Lowe da ESPN. Reencaminhá-lo agora, ou em qualquer ponto antes do rascunho, viria como um choque absoluto, a menos que Cleveland tenha uma garantia de LeBron James que ele não vai se livrar de uma agência gratuita no próximo verão.


Nada sugere que tenha recebido tal garantia. A decisão de puxar o gatilho na partida de Irving depois de fazer um inventário da lesão no quadril de Thomas implica exatamente o oposto, como o analista da TNT, David Aldridge, escreveu para a NBA:


"De qualquer forma, James pode se dar ao luxo de ser otimista sobre seu futuro. Onde quer que ele jogue, as oportunidades de campeonato se seguem. Os Cavs não têm esse luxo. É por isso que eles nunca irão explodir o acordo proposto dos Celtics. a chave para seu futuro - seu futuro pós-LeBron. Não havia chance de eles se afastarem disso ".


A moral de tudo isso: Cleveland não vai virar a escolha de Brooklyn sem um retorno de monstro. Esta seleção é seu ingresso para uma pedra angular adolescente sob controle de equipe por cerca de uma década. Não importa se James prometeu assinar a linha pontilhada ou está tentando atrapalhá-lo com a agressão comercial.


Para qualquer acordo ter o menor sentido, os Cavaliers precisam trazer grandes peças que avançam seu caso contra os Golden State Warriors além da próxima temporada. E, no entanto, ao mesmo tempo, a incerteza ligada a onde a escolha dos Nets terminará na ordem preliminar dá lugar a retornos variáveis.


Menção obrigatória: Anthony Davis.


Cleveland Cavaliers Receba: PF / C Anthony Davis, C Omer Asik.


New Orleans Pelicans Receba: PF Kevin Love, SG Iman Shumpert, SF Cedi Osman, 2018 escolha de primeira rodada desprotegida (via Brooklyn), 2021 top-one-protected first-round pick.


Alguém eventualmente flutue o nome de Anthony Davis. Os celtas têm os olhos "muito treinados sobre ele", de acordo com Lowe, que muitos erros por varrer a disponibilidade.


Vamos deixar isso fora do caminho: Nova Orleans não está negociando seu megastar de 24 anos, a menos que ele solicite.


Davis não pode explorar a agência gratuita até 2020 (opção do jogador), e os Pelicanos estão empenhados em testar sua parceria com a DeMarcus Cousins. Eles não serão pintados em um canto até o próximo verão, o mais cedo possível - e isso é só se os Primos se vão e eles não conseguem fazer um mergulho subseqüente através de uma agência gratuita. É provável que sejam claros até o prazo de comércio de 2019 em fevereiro, se não esse verão.


No caso de Davis tentar acelerar sua saída, New Orleans pode obter melhores ofertas de outras equipes - Boston, entre elas. Mas Cleveland tem um bom ponto de partida com a escolha do Brooklyn, e uma chance ainda maior de se sentar na mesa das crianças grandes se os pelicanos não estiverem interessados ​​em uma destruição total.


Mover Davis e os primos de despedida permitiriam que começassem de novo. Manter o último e combiná-lo com Kevin Love os manteria competitivos. E se Primos se aproximarem da estação, eles terão uma linda e jovem ala em Cedi Osman e que provavelmente os cinco melhores escolherão para fundir ambições presentes e futuras.


Absorver os dois anos e US $ 21,3 milhões deixados no negócio de Iman Shumpert não vai magoar se os pelicanos estão abandonando seu compromisso de três anos e $ 33,9 milhões com Omer Asik. Ele também seria extremamente útil para pelo menos uma temporada, enquanto Solomon Hill se recupera de seu isquiotibiais dilacerado.


Snagging Cleveland 2021 primeira rodada escolha poderia ser enorme também. Davis e James poderiam ter ido até então, caso em que Nova Orleans poderia estar olhando para outra perspectiva de topo - um ativo cobiçado, seja reconstruindo ou flertando com disputa.


Os Cavaliers têm zero para pensar aqui. O preço de Davis é alto em relação ao seu estábulo de ativos, mas se você tiver a oportunidade de emparelhar o melhor jogador da NBA com um dos possíveis herdeiros do seu trono, você deve fazê-lo.


DeMarcus Cousins ​​& # x27; Reencaminhamento, Take 2.


Cleveland Cavaliers Receba: C DeMarcus Cousins, SG E'Twaun Moore, SF Rade Zagorac.


Memphis Grizzlies Receba: C Tristan Thompson, SG Iman Shumpert, C Alexis Ajinca, 2018 escolha desportiva de primeira rodada (de Cleveland via Brooklyn)


New Orleans Pelicans Receba: C Marc Gasol, PF / C Brandan Wright.


Espero que você tenha gostado da sua viagem no território dos cachimbos. Bem-vindo de volta à realidade.


Primos é o alvo mais realista, se os Cavaliers estiverem tentando perseguir um dos maiores bigs dos Pelicanos. Ele é um All-Star de 27 anos, mas sua iminente agência gratuita tornaria mais fácil para Nova Orleans deixar-se, desde que receba o retorno certo.


Marc Gasol se qualifica como compensação equilibrada. Embora ele tenha uma média de meio século de primos, os dois jogam um jogo similar, até o tiroteio externo, e Gasol está sob contrato para os próximos três anos (opção de jogador 2019-20). Se os pelicanos tiverem até mesmo um suspeito, os primos vão sair em julho, desembarcando seu antigo igual ao mudar Alexis Ajinca pelo contrato vencedor de Brandan Wright - e o salto funcional - deixa-os entrar na mesma linha de tempo.


Convencer os Memphis Grizzlies de se separarem com Gasol nunca será um empreendimento insensato. Mas os executivos da liga disseram ao Chris Mannix, do Vertical, em julho, que a grande Espanha "vale a pena controlar". Isso tem mais sentido do que nunca agora.


Memphis corre o risco de cair fora da foto da eliminatória da Conferência Oeste. Pegar a escolha do Brooklyn em troca dos serviços da Gasol seria uma vitória clara - particularmente se a vitória venha com Tristan Thompson.


Ele nunca carregará a carga de trabalho ofensiva de Gasol, mas ele é mais novo, mais barato, sob contrato por mais três anos, devastador ao rolar para o cesto e mais adequado para mudar as atribuições em defesa. Agarrar Shumpert seria mesmo uma boa cobertura contra as contas de saúde obscenas para Tyreke Evans, Ben McLemore e Chandler Parsons.


Este acordo só funcionaria para os Cavaliers se tiverem certeza de que os Primos e James permanecerão. A frontcourt Love-Cousins ​​não seria à prova de Warriors, mas permitiria a formação de cinco out que não concede rebotes. E o acréscimo de E'Twaun Moore lhes daria um defensor mais esquisito para jogar no excesso de asas dos campeões reinantes.


Rade Zagorac, de 22 anos, não faria muito por Cleveland agora, mas teria duas perspectivas de perímetro de qualidade com ele e Osman a bordo. Acerta com um deles, e seria visivelmente mais profundo nas asas.


O Colégio presente e futuro de Cleveland, novamente.


Cleveland Cavaliers Receba: SF Josh Jackson, SF / PF Wilson Chandler.


Denver Nuggets Receba: PG Eric Bledsoe, SG Iman Shumpert.


Phoenix Suns Receba: PG Emmanuel Mudiay, SG Malik Beasley, PF / C Channing Frye, 2018 escolha despreparada da primeira rodada (de Cleveland, via Brooklyn), seleção 2018 de primeira rodada (de Denver)


Os Phoenix Suns não estavam dispostos a se separar com Josh Jackson nos pacotes propostos da Irving. O guarda-costas ficaria vestido de púrpura e laranja agora, se eles se aproximassem da quarta seleção geral de junho, Eric Bledsoe e o primeiro rounder de 2018 do Miami Heat, segundo o Vardon.


Talvez os Suns mudem sua melodia se eles estão recebendo mais guloseimas.


Emmanuel Mudiay classificou-se como um dos 35 jogadores menos valiosos da NBA na temporada passada pelo Real plus-minus da ESPN, e ele ainda não pisca o intervalo de três pontos por mais de pequenas explosões. Mas ele é apenas dois anos removido de ser selecionado no número 7, e Phoenix pode se convencer de prepará-lo como uma solução a longo prazo para pelo menos as próximas temporadas - antes de chegar a uma agência livre restrita em 2019.


Comprar ações em Mudiay também seria muito mais fácil se ele fosse anexado a dois competidores, um dos quais deveria estar dentro dos cinco primeiros e oferecer intriga comparável a Jackson. Se Brooklyn é muito melhor do que o esperado, Phoenix tem a escolha de Denver e outra ala em Malik Beasley para suavizar o golpe.


Os Nuggets deveriam estar por todo esse sucesso. Eles estavam ligados a Bledsoe antes do rascunho, de acordo com Chris Haynes da ESPN, e ainda se encontram na necessidade de um guarda de ponto. Gary Harris, Jamal Murray, Nikola Jokic e Paul Millsap encobriram uma rotação geral sem inspiração, mas os criadores de jogos de substituição não são reparos permanentes.


Bledsoe reforçaria a defesa de Denver, e sua taxa de sucesso de três pontos deveria explodir se ele estiver pegando passes de Millsap e Jokic. Ele poderia até ser usado como um cortador tipo Harris.


Trazer Bledsoe não é uma prioridade para Cleveland com Thomas na lista. Ele reconheceu ao Adrian Wojnarowski da ESPN que ele provavelmente "não voltarei tão cedo nesta temporada, como todos querem que eu seja", mas os Cavaliers têm James e Derrick Rose para transportar a bola em sua ausência. A acumulação de asas é uma preocupação mais premente quando se trata da Parte IV da rivalidade dos NBA Finals com os Warriors.


Jackson é alguém que Cleveland já cobiçou. Sua defesa ajudará de imediato, e não deve demorar tanto quanto a sua precisão de três pontos para se traduzir com os passes de cruzamento de James. Wilson Chandler é um seguro contra uma curva de aprendizado mais acentuada do que o esperado para Jackson e uma benção para possíveis imitações de "Death Lineup".


Trote para fora James, Thomas, Jackson, Chandler e Jae Crowder, e os Cavaliers têm uma chance de lutar contra a unidade digna de Wikipedia dos Warriors. Troque Thomas por JR Smith, com James desempenhando o papel de ponto-centro, e o partido muda, talvez para melhor.


Cavaliers Go for Depth.


Cleveland Cavaliers Receba: SG / SF / PF Khris Middleton, PG Malcolm Brogdon, C John Henson.


Milwaukee Bucks Receber: PG Eric Bledsoe, SF / PF Jared Dudley, C Edy Tavares, 2018 segunda rodada (de Toronto via Phoenix)


Phoenix Suns Receba: SG Iman Shumpert, PF / C Channing Frye, SF Richard Jefferson, 2018 escolha de primeira rodada desprotegida (de Cleveland via Brooklyn)


Os Milwaukee Bucks estavam oferecendo Khris Middleton e Malcolm Brogdon nos sorteios de Irving, de acordo com Lowe. Eles poderiam estar dispostos a fazer o mesmo por Bledsoe.


Embora Bledsoe não leve o cadastro de Irving, ele não é um submundo distante. Os Pontos Totais da NBA Math Adicionado o avaliaram como o melhor jogador da liga no ano passado - três pontos à frente de Irving.


Isso não faz Bledsoe melhor. Irving ainda é o jogador para o qual você se destina para os baldes de arranhões. Mas Bledsoe, enquanto dois anos mais velho, é um defensor mais comprometido e um transeunte consistente. Se Milwaukee pensa que Irving vale a pena Middleton e Brogdon, envia o mesmo pacote para Bledsoe enquanto derrama os três anos e $ 31,7 milhões restantes no pacto de John Henson merecem discussão.


Jared Dudley adoçaria o acordo. Os Bucks podem assumir Channing Frye e Richard Jefferson se eles estão olhando para ganhar mais flexibilidade antes do próximo verão, mas Dudley pode começar a substituir algumas das opções de tiro e defensiva que perderiam com Middleton e Brogdon foram. E sem o primeiro a reboque, a reintegração de Jabari Parker não seria tão difícil quando ele retornasse de sua segunda lesão no LCA; É muito mais fácil tirar Dudley do banco do que Middleton ou Tony Snell.


A Phoenix não deve ter dúvidas sobre essa proposta. Obter a escolha do Brooklyn sem incluir Jackson vale a pena comer o acordo da Shumpert. E ei: se eles não são comprados ou renunciados, talvez Frye e Jefferson possam re-brandir seu podcast Road Trippin como membros dos Suns.


Isso se parece com um sim automático para os Cavaliers. Pagar a Henson não é o maior investimento, mas ele trabalha como um bloqueador de tiro na borda do banco - uma peça de rotação que Cleveland precisa. Middleton e Brogdon são whizzes defensivos que irão disparar mais de 40% de profundidade ao lado de James. Executando esses três com Thomas e Crowder deveriam fazer o uniforme da Golden State's Death Lineup antes de aninhar em seu próximo título.


Use o pacote Irving-for-Middleton e Brogdon como uma linha de base, e os Cavs terão essencialmente trocado Shumpert, Frye, Jefferson e Edy Tavares por Thomas, Crowder, Henson e Zizic. Hashtag ganhando.


O Nicolas Batum Dice Roll.


Charlotte Hornets Receba: SG Iman Shumpert, PG Kay Felder, PF / C Channing Frye, 2018 escolha despreparada na primeira rodada (via Brooklyn)


Cleveland Cavaliers Receba: SG / SF Nicolas Batum, PF Johnny O'Bryant.


Os quatro anos e os US $ 99,1 milhões restantes no contrato de Nicolas Batum valem o primeiro rounder do Brooklyn em 2018? Isso depende de algumas coisas.


Primeiro: o teto dos Nets. Os últimos números de OddsShark têm sua sobre / subida em 21,5 vitórias. Mas com os Atlanta Hawks e Chicago Bulls correndo em direção ao fundo, e equipes como os Suns, Los Angeles Lakers, New York Knicks, Orlando Magic e Sacramento Kings não muito atrás, o caminho longe das chances de loteria do top cinco acenam.


Próximo: Batum. Ele tem apenas 28 anos, então este acordo deve cobrir seus melhores anos sem regressão substantiva. Mas ele está desapontado como iniciador de pick-and-roll secundário nas últimas duas temporadas, e seu clipe de três pontos não atingiu 35% desde 2018-14.


Ainda assim, encaixe-o ao lado de James, e a percepção mudaria. Sua eficiência externa deve escalar em meio a aparências mais amplas, e ele não terá que trabalhar tão duro como um homem de configuração com James e Thomas na mesma rotação.


E se Batum continuar sendo um cartão selvagem ofensivo, seja assim. Seu comprimento o deixa combinar com a defesa de 2s, 3s e 4s-cross-position que será útil ao lado de James e Crowder sempre que os Cavaliers se encontrarem com os Warriors.


Conseguindo que os dados de Charlotte Hornets sejam a venda difícil. Eles não estão reconstruindo. Cortar laços com o seu segundo melhor jogador é contrário à busca de parques de playoffs. Mas o contrato de Batum não é particularmente bom, e os Hornets têm Jeremy Lamb e Malik Monk para preencher algumas das lacunas resultantes.


Igualmente importante: se Cleveland negocia a escolha do Brooklyn, ele concorda com um longo relacionamento com James, o que, por sua vez, significa que Charlotte não tem esperança de sair da Conferência Leste sem uma grande revisão. Nabbing um primeiro rounder do grau-A permitiria que ele perseguisse duas agendas. Ele reterá o talento suficiente para buscar aparências pós-temporada, mas terá a pedra angular entrante para se reconstruir como Kemba Walker, Dwight Howard e Michael Kidd-Gilchrist, todos perto de 2019.


Miami e Cleveland Make NIce.


Cleveland Cavaliers Receba: PG Goran Dragic, SF / PF Justise Winslow.


Miami Heat Receba: SG Iman Shumpert, PF / C Channing Frye, 2018 seleção de primeira rodada desprotegida (via Brooklyn)


Miami estava disposto a lidar com Goran Dragic e justificar Winslow para Irving antes de terminar em Boston, por Wojnarowski. Uma escolha sem colocação definitiva não é Irving, e o Heat negou fazer uma tal abertura, mas essa estrutura permanece interessante.


Negociar a Dragic não remete a Miami para uma reconstrução - o que é bom, porque o presidente da equipe, Pat Riley, tem US $ 152,9 milhões envolvidos em Dion Waiters, James Johnson e Kelly Olynyk nos próximos quatro anos. Josh Richardson e Tyler Johnson podem retirar a folga do playmaking na ofensiva espaço-odisseia da igualdade de oportunidades do treinador Erik Spoelstra, com os garçons e James Johnson absorvendo responsabilidades residuais.


Abraçar o ponto de guarda por comitê pode não inocular completamente o calor contra contratempos, mas a escolha dos Nets vale a pena explorar, especialmente com a Tyler Johnson para ganhar mais do que Dragic em 2018-19 e 2019-20.


Onde Winslow é uma responsabilidade de tiro de salto que ameaçaria tirar os ganhos do aumento da segunda temporada da temporada passada em Miami, ele seria um mosquito defensivo bem-vindo em Cleveland. Sua carreira de 25,8 por cento taxa de três pontos deve aumentar se ele está tirando a captura de James, e ele é mais um jogador que os Cavaliers podem usar para orquestrar pick-and-rolls quando o MVP quatro vezes está fora da bola ou no banco.


Cleveland pode retrabalhar este pacote para incluir Thomas após 21 de outubro, se Miami não morder. Algo assim poderia atrair o interesse de ambos os lados:


Cavaliers Receba: Goran Dragic, Justise Winslow, Wayne Ellington e Josh Richardson ou Rodney McGruder Receba: Isaiah Thomas, Iman Shumpert, Channing Frye e Brooklyn's 2018 pick.


Qualquer que seja o formato, algo está lá. A combinação de Dragic e Winslow atrairia as atividades atuais, ao mesmo tempo em que concedia aos Cavaliers de 21 anos de idade, como parte dos melhores e piores resultados da agência gratuita de James em 2018.


Dan Favale cobre a NBA para Bleacher Report. Siga-o no Twitter (@danfavale) e ouça seu podcast Hardwood Knocks co-hospedado pelo B / R Andrew Bailey.

No comments:

Post a Comment